quarta-feira, 1 de junho de 2022

Mundo Premium 64 – News #64

Tarmac Works – a marca fechou a maior parceria de sua história, com a rede de postos de combustível Shell e o jogo de corrida Gran Turismo 7. Como resultado, serão lançadas miniaturas, containers e diorama. Fotos: @automobilehk_official


Stance Hunters – a Nissan Stagea R34 GT-R Wagon será lançada nas cores prata e preta. Feitas em diecast, serão limitadas em 999 unidades cada. A previsão de lançamento é entre julho e agosto de 2022.



BM Creations – em junho/2022 virá o Land Rover Discovery 1 nas cores prata e verde. Terão jogo de rodas extra e portas que abrem. São feitas em diecast.



GOC Model – previsto para julho/2022, o Mercedes-Benz 300 SEL AMG (Red Pig), será feito em resina.



MK Miniature – a marca é nova e já chega trazendo um modelo da preparadora Gemballa, o Porsche Panamera Gemalla Mistrale, que será feito em resina nas cores dourado e branco. O lançamento será em setembro/2022. 



Art 1/64 – o novo modelo da marca é o Lamborghini Aventador SVJ. Feito em resina, nas cores verde e dourado, limitado em 99 unidades por cor. Será lançado entre julho e agosto/2022.



MC64 – com pintura limpa e suja, o Subaru Impreza WRX STi 2006, será feito em diecast e lançado entre agosto e setembro/2022.



Almost Real – o RUF SCR 2018 será lançado na cor Irish Green. Feito em diecast, está previsto para junho/2022.



MiniGT – a marca mostrou foto do protótipo da sua próxima miniatura de Formula 1, o Tyrrel P34, carro que ficou famoso pelas suas 6 rodas e será reproduzido em diecast. Já os lançamentos para setembro/2022 serão: Lamborghini Huracan EVO Bologna Airport 2020 Follow-Me Car; Bentley Mulliner Bacalar; Mazda Miata MX-5 Tuned Version; Pagani Zonda F na cor Blu Argentina; Bugatti Chiron Super Sport 300+ (world record) e Lancia Stratos HF Stradale.



XCarToys – na cor prata/azul e com pintura de polícia, o Mitsubishi Pajero de 4ª geração é feito em diecast e já está disponível para venda. O Hongqi E-HS9 na cor preta será lançado em junho.



Peako64 – feito em diecast, o Nissan Sileight RPS13 será lançado em junho/2022. O carro faz parte do anime InitialD.



Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium64.oficial e o Facebook @mundopremium64



2 comentários: