sexta-feira, 26 de agosto de 2022

A parceria da DeLorean com a Hot Wheels

A DeLorean não é mais a mesma, e isso tem um lado bom: ela deixou de ser uma empresa de um carro só, e passou a ser uma montadora com vários modelos aonde as poucas coisas que lembram a antiga empresa são o nome e as portas com asa de gaivota. Agora os modelos são elétricos, e o design é bem moderno. Mas será que ficaram legais?

A Hot Wheels fez uma parceria com a empresa, e agora você pode comprar uma caixa especial com o modelo antigo (DMC-12) e o novo, o Alpha5 por 40 dólares. As vendas vão até primeiro de setembro deste ano, e você pode comprar o seu aqui.


É muito possível que tenhamos os novos carros da marca nas séries de 2023 da Hot Wheels, mas este modelo da caixa ficará como um ítem único. 


Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Huntedcurta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e assine o nosso canal no YouTube



Um comentário:

  1. Uma pena que esse DeLorean Alpha5 seja um item único pois ele ficaria bem disputado se fosse incluído na linha básica do ano que vem, eu por exemplo já ia querer o meu

    ResponderExcluir