terça-feira, 16 de agosto de 2022

Ferraris “premium” com ótimos preços? O T-Hunted tem!

Tem uma ótima oportunidade para você que gosta de Ferraris (quem não gosta?) e que adoraria ter um modelo “premium” na sua coleção! Estou vendendo algumas belas Ferraris de um contato meu da China que é dono de uma fábrica que comprou os antigos moldes da Kyosho e 7/11 (G&P), e que está produzindo edições limitadas destes carros com a mesma qualidade da Kyosho. Ele inclusive tem a possibilidade de fazer edições com 500 unidades de um mesmo molde com decorações personalizadas! Então se você tiver interesse em produzir Ferraris com a sua decoração, é possível!

As condições são as seguintes:


- Ferraris com caixa de papelão como na imagem: R$119,90 cada (à vista), ou R$139,90 (à prazo - R$69,95 agora e R$69,95 quando chegarem ao Brasil). Os modelos são (na ordem da foto): La Ferrari, FXX, 488 GTB, 458 Speciale, 250GTO, 275, 355, 365.


- Ferrari F40 com caixa “premium” como na imagem: R$139,90 cada (à vista), ou R$165,90 (à prazo - R$82,95 agora e R$82,95 quando chegarem ao Brasil).


- Previsão de chegada ao Brasil: final de setembro/começo de outubro.


- Pagamentos via PIX (ou transferência para Santander ou Nubank).


- Frete por conta do comprador. Estou na Zona Sul de São Paulo.


Interessados por favor enviar mensagem no meu email: contato@t-hunted.com.br ou nas minhas redes sociais. Encerrarei os pedidos no dia 28/08.




Nenhum comentário:

Postar um comentário