terça-feira, 2 de agosto de 2022

Mais novas cores para Audis e Porsches em 2022

Recentemente descobrimos algumas novas cores para modelos lançados neste ano e em anos anteriores, como o Audi RS E-Tron GT lançado neste ano e agora de volta em vermelho no lote “P”. Tem outro Audi com nova cor: o ’84 Audi Sport Quattro em azul provavelmente para o lote “Q”.

E pra fechar tem a bela Porsche 911 GT3 que estreou neste ano na linha básica, e que agora volta em preto no lote “Q”. Ficou melhor do que o primeiro em azul?


Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Huntedcurta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e assine o nosso canal no YouTube




6 comentários:

  1. O fuscão ficou melhor preto... mas essa roda? pqp vai me obrigar a ir em evento só pra comprar sucatinha pra doar as rodas boas

    ResponderExcluir
  2. O Porsche ficou show, vem com certeza. A frente preta do Audi destacou demais do vermelho, a conferir ao vivo. Quattro azul provavelmente não

    ResponderExcluir
  3. Em tempo, gostei do novo banner do site, mais limpo, legível e menos incendiário. Fazia um bom tempo que não mudava, certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, fazia séculos... e eu aproveitei pra poder colocar as redes sociais. Alias, cadê vc lá no meu YouTube?

      Excluir
    2. Estou lá, seguindo e curtindo os vídeos, com informação de qualidade e não simplesmente mostrando as últimas minis que viu ou comprou como muitos por aí. Estou ao seu lado na polêmica que surgiu recentemente. Pessoal que nasceu ontem e se criou em rede social parece que tem valores e parâmetros próprios. Falam muito em "humildade" mas acho que não sabem o que é respeito ao que está disponível por aí mas não é deles. Forte abraço, estamos juntos

      Excluir
    3. Cara, que bom ouvir isso! É frustrante você trabalhar duro para ter uma marca de respeito no mundo todo, entre colecionadores e fabricantes (incluindo a mattel) e até entre a mídia especializada em carros e entre fabricantes de carros, e de repente ser ofendido justamente por estar cobrando respeito ao trabalho que você faz. Vivemos em um momento em que você não pode reclamar dos seus direitos , por que passa a ser culpado, enquanto que quem erra é a vítima... tenho dezenas de exemplos de pessoas que me pedem autorização pra usar as minhas imagens, incluindo grandes youtubers nacionais e internacionais, com quem costurei parcerias grandes pra trazer a melhor informação. Porque as pessoas não podem vir até mim pedir pra usar as imagens? É mais fácil pegar as imagens, alterar e não dar crédito? Isso é ser humilde? Quando falo que tá errado sou arrogante? Muito obrigado novamente pelo apoio!

      Excluir