terça-feira, 9 de agosto de 2022

Uma caixa interessante da série Car Culture e dois novos carros da série Boulevard

Recebemos fotos de uma nova caixa da Hot Wheels para a série Car Culture: um conjunto com dois lotes da série Car Culture e um da série Team Transport, e o mais legal é que vem os “chases” também, diferente da caixa em formato de container que já está disponível para os lotes da série.

Não há ainda informações sobre aonde será disponibilizada a caixa, mas dá pra saber que vão lançar 4 dessas no ano, cada uma com dois lotes diferentes da série, e mais um de Team Transport. Pode ser uma boa pra quem quer todos os carros da série.


E o designer da Hot Wheels Mark Jones postou mais fotos do inédito De Tomaso Pantera que aparecerá em breve na série Boulevard. Além dele, teremos no próximo lote da série um '71 Mustang Mach 1 do piloto Joey Lugano.


Para saber mais sobre a série Boulevard, clique aqui. Saiba mais sobre a série Car Culture e veja mais fotos neste link. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e assine o nosso canal no YouTube





Nenhum comentário:

Postar um comentário