terça-feira, 10 de janeiro de 2023

O primeiro lote da série Car Culture de 2023: uma homenagem a série Speed Machines!

Temos as fotos oficiais do primeiro lote da série Car Culture de 2023, e ela homenageia a saudosa série Speed Machines que esteve nas lojas dez anos atrás. Para isso eles voltaram a produzir as rodas co-mold compostas de duas peças (roda de plástico e pneu de plástico).

O carro inédito do lote é a bela Porsche 911 GT3, que também terá uma versão em preto, mais difícil de ser encontrado, já que é um “chase”. O Pagani Zonda R está saindo pela primeira vez em uma versão premium, depois de ter estreado na linha básica de 2022. As fotos são do nosso parceiro www.1stopdiecast.com. Abaixo tem um vídeo meu explicando todas essas miniaturas!


Saiba mais sobre a série Car Culture e veja mais fotos neste link. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e se inscreva no nosso canal no YouTube!






6 comentários:

  1. Set espetacular. Só lamento não terem escolhido o McLaren F1 GTR no lugar do 720S.

    Douglas, o 911 GT3 não seria o casting lançado em azul e depois preto na linha básica de 2022?

    ResponderExcluir
  2. Já sei que vai ter certos colecionadores praticando a 'Máfia dos Hot Wheels' para pegar esses carros antes de todo mundo e vender por preços de PC Gamer.

    ResponderExcluir
  3. Os pneus das minis são de PLÁSTICO assim como na série original. Informação postada no instagram do lamley group.

    Meio decepcionante. Quero ver se vai impactar no preço que vão cobrar por aqui.

    ResponderExcluir