segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Um novo carro de Fast And Furious e mais duas grandes novidades da Hot Wheels para 2023!

Recentemente descobrimos que a Mattel está produzindo nas fábricas da Hot Wheels na Asia três novos e interessantes modelos para 2023: os inéditos Custom Acura Integra Sedan GSR, o ’72 Chevy Ramp Truck e o não licenciado Limited Grip.

O Acura estará na série Fast And Furious Premium como a réplica do carro pilotado por Mia Toretto, e deve ter uma decoração igual ao do filme. O caminhão Chevy estará na série Team Transport, e é um dos raros modelos de caminhão que aparecem na série como um ítem licenciado. E o terceiro carro é um modelo criado pela equipe de designers da Mattel e provavelmente estará na série básica de 2023. Todos eles são modelos de pré-produção sem pintura, adesivos e com as rodas erradas. Todas as fotos são do @hotwheelsgodfather.


Clique aqui para ver mais informações sobre as séries da Mattel de Fast And Furious e sobre carros de outros fabricantes. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram e se inscreva no nosso canal no YouTube



Um comentário: