terça-feira, 21 de março de 2023

Os novos ônibus da BR Classics estão chegando!

A BR Classics mostrou um spoiler incrível nesta semana com alguns dos inéditos ônibus que estão em produção do outro lado do mundo! Em breve a coleção Brazilian Buses na escala 1/72 vai ficar mais animal ainda!

Todo mundo quer os Opalas, Caravans e ônibus da BR Classics, correto? E justamente agora que a série 2 dos Opalas chegou ao Brasil, e a segunda série de ônibus brasileiros está na pré-venda! E logo mais vem a terceira série dos Opalas (com moldes novos), a terceira dos ônibus (com moldes novos), e os incríveis VWs e Dodge que vão deixar o nosso hobby de pernas pro ar (saiba mais no vídeo abaixo)!


E comprando cada uma dessas séries você vai acumulando descontos para os próximos lançamentos, e como se isso não bastasse, você pode usar agora o cupom thunted para ganhar mais 5% além de todos os descontos que você já tem no site! Tá esperando o que???


E você pode comprar os seus Opalas e Caravans da série 1 e 2, os ônibus da série Brazilian Busses e ainda aproveitar para comprar dioramas e outros ítens da coleção agora em pronta entrega! Clique neste link para ir pra loja e fazer as suas compras! Veja tudo o que falamos sobre eles neste link.



Nenhum comentário:

Postar um comentário