quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Garage lote H na Semaan


Chegou hoje na Semaan o lote H da série Garage 2011. A caixa vem com os tão esperados Ford Bronco, e a segunda variação de cor do VW Beetle.

Cada modelo vem com rodas com pneus de borracha e são totalmente feitos de metal. Cada um custa R$12,99. Você pode comprar os modelos abaixo no encontro de colecionadores deste sábado nas lojas Semaan, e também pelo site da loja.

A Semaan fica na rua Basílio Jafet, 138 (200 metros do metrô São Bento, saída Ladeira Porto Geral) e na Barão Duprat 258, a 100 metros do Mercadão, ambas na região central de São Paulo. É só chegar por lá e procurar o Marcelo ou o Anderson, o Naldo, ou o Diego na loja da Basílio, ou Thiago ou Alexandra na loja da Duprat. Mais informações e dúvidas sobre a Semaan no telefone (11) 3313-7487.

E não esqueça de "curtir" o T-Hunted no Facebook!

Um comentário:

  1. Muito fraco!!! Adoro Muscles, mas infelizmente esse ano as series da Mattel foram mais do mesmo!!! Eu achava que seria sensacional, me enganei, poucas Ferraris, bem feitas mas poucos modelos e poucas unidades, ou seja novidade nenhuma!! A serie vintage legal mas sem apelo, so carro de corrida famoso nos EUA!! Fora que GL e JL nao trouxeram quase nada de novo!!! as poucas coisas que salvaram 2011 foram:
    Alguns poucos modelos HW, nao passou de 20
    A coleçao de Ferraris da Panini
    M2 Machines, e Minichamps!!
    Espero um 2012 muito melhor!!!

    ResponderExcluir