segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Olds 442 Staff Car no Red Line Club


Mais uma miniatura será oferecida aos sócios do Red Line Club americano, e dessa vez será um Oldsmobile 442 com as cores do exército americano. Ele estará à venda no dia 4 de outubro ao preço de 14.99 dólares, e apenas 4 mil unidades serão fabricadas.

Ele é uma reedição de um modelo feito nos anos 70 por Larry Wood, e seu capô se abre. Mais um modelo que não faria muita falta se o nosso RLC ainda existisse.

4 comentários:

  1. Não faria muita falta?
    Po... Só é bom qdo sai Dairy Delivery, Dragbus, Panel e outras vans das antigas?
    Abaixo a mesmice

    ResponderExcluir
  2. Me desculpe se lhe ofendi. O modelo em questão não é tão admirado pelos brasileiros como outros modelos que vc citou. E se estivesse à venda por aqui, acabaria encalhando, como vários outros modelos legais que vieram para cá.

    Abraços,
    Douglas

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você Douglas, este modelo é muito parecido com um Olds 442 da série Military Rods, uma diferença aqui, outra acolá, mas sem grandes diferenças que justifiquem ser do RLC. Tenho visto muito mais criatividade nos customizadores brasileiros, tem muita coisa legal sendo produzida por aqui e com certeza pelos customizadores de todo o mundo.

    Abraços,
    Luiz.

    ResponderExcluir
  4. Não Douglas, de jeito nenhum, vc não me ofendeu não...
    O q vc falou é a mais pura verdade, infelizmente...
    Ao ir a um encontro aqui no Brasil, se vc não tiver um TH$ ou um desses ai q eu citei, na cabecinha de uns "colecionadores", vc não tem nada
    Eu sinceramente acho isso uma idiotice, toda hora tem nego reclamando das repinturas, mas na coleção do mesmo só tem DD, DB, Panel... 50 de cada... incoerência total

    ResponderExcluir