quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A Brasilia verde e o lote M na Semaan

Chegou hoje na Semaan o lote M da mainline Hot Wheels, com a tão esperada variação verde da VW Brasilia, o carro que homenageia os colecionadores brasileiros neste ano. Na caixa que abrimos vinham duas unidades dela.

Além dela, vieram alguns modelos que fazem sucesso em toda coleção: o Maverick, o Surfin' School Bus e outros. Na caixa que abrimos não tinha nenhum T-Hunt (ainda faltam 3 lotes pra acabar o ano, e apenas mais 2 T-Hunts de 2011). Você pode comprar os modelos abaixo no encontro de colecionadores deste sábado nas lojas Semaan, e também pelo site da loja.

O encontro deste sábado ainda terá várias novidades da Greenlight, que você poderá conferir aqui amanhã, e o novo lote Garage, a caixa Ford vs GM, e muitas outras marcas fantásticas de miniaturas (M2, Siku, Maisto, etc).

A Semaan fica na rua Basílio Jafet, 138 (200 metros do metrô São Bento, saída Ladeira Porto Geral) e na Barão Duprat 258, a 100 metros do Mercadão, ambas na região central de São Paulo. É só chegar por lá e procurar o Marcelo ou o Anderson, o Naldo, ou o Diego na loja da Basílio, ou Thiago ou Alexandra na loja da Duprat. Mais informações e dúvidas sobre a Semaan no telefone (11) 3313-7487.

E não esqueça de "curtir" o T-Hunted no Facebook!

10 comentários:

  1. A maior parte desses eu não vi pessoalmente. Será que agora chega para o dia das crianças?

    ResponderExcluir
  2. A Semaan e a melhor loja pra se comprar hot wheels e para socializar com outros colecionadores!!! Pena ser a unica! Todo mundo vai la, nao tem espaço nem mini suficiente!! Cansei de sair de la com as maos abanando!! Tambem tem a Coleciona, tem espaço, mas tambem nao tem mini suficiente!! Ate ano passado eu me sujeitava ser expremido para tentar conseguir um hot wheels desejado, mas esse ano nao ta dando mais nao, muita gente descobriu a Semaan, mas infelizmente eles nao estao preparados para tamanha demanda!!! Torço para que isso melhore!!

    ResponderExcluir
  3. Já temos Lote M nas lojas do Wal-Mart Tamboré

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, Marcelo Pereira e todos que frequentam a Semaan física e virtualmente, peço desculpas pela grande agitação que gera esta falta de espaço dos encontros da Semaan. Como vc mesmo disse, são poucas opções de lojas, e pior ainda, poucas peças das minis mais procuradas. Sempre recomendo que quem prefere dias mais calmos passe durante a semana,e especialmente nos períodos até as 11 da manhã. Também aconselho a ligar e conversar com o Naldo, o Bruno ou o Anderson ( NBA - Semaan ) no telefone 11 33137487 para se informar sobre os melhores horários, lotes, disponibilidade e fazer pre reservas quando possível. Por email tb dispomos deste serviço, é só escrever para lojabasilio@semaan.com.br e copiar pra mim se quiser, marcelo@semaan.com.br. Também temos a loja virtual, onde às vezes é póssível conseguir até minis mais antigas não encontradas nas lojas físicas, no conforto de sua casa ou onde preferir. Visitem www.semaanbrinquedos.com.br. Com relação a conhecer tantos outros colecionadores ( as), entendo que o melhor dia para isso são os encontros mensais como o de amanhã mesmo, é apertado, mas é muito divertido. Pra conseguir as minis mais procuradas, já considero visitas diárias ao site ou outros dias mais adequados para visitas físicas. Fica o convite a todos e fico à disposiçaõ para mais dúvidas e sugestões.
    Abs

    ResponderExcluir
  5. só carrinho bacana nessa caixa de ontem.
    amanhã é meu aniversario e nem conseguirei ir no encontro na seeman, pq terei de trabalhar;
    :(

    ResponderExcluir
  6. Realmente o espaço destinado ao encontro da semaan é pouco. Coleciono a 1 ano, e a uns 2 meses atrás fui no encontro da loja numa expectativa muito grande de fazer uma bela compra e conhecer pessoas com o mesmo interesse. Chegando lá me deparo com umas 40 pessoas num espaço de 4 metros quadrados, não dava nem pra ver as minis das prateleiras, fora que tinha um colecionador que estava fedendo, nos 10 minutos que fiquei na loja cada vez que ele levantava o braço pra mostrar interesse na mini, eu tinha que me afastar mais ainda. desistindo de ficar, fui ao andar de cima e encontro um espaço bem maior com apenas 2 expositores, vendendo suas minis...comprei algumas coisas com um deles e sai correndo...rsrs... mas isso de maneira nenhuma desabona a iniciativa da loja, apenas não serve pra mim.

    Aproveito e parabenizo o Marcelo (semaan) pela dedicação!

    Att:
    Denison

    ResponderExcluir
  7. Denison ,

    Agradeço o elogio com relação a dedicação e ao trabalho. Embora as críticas com relação ao espaço me preocupem, e estamos tentando tudo ao nosso alcance pra conseguir mais espaço, além das soluções já passadas no parágrafo acima, com relçao a resrevas por telefone, por email e compras na www.semaanbrinquedos.com.br.

    Agrdecemos o grande público do encontro e toda a colaboração e preferência que temos recebido fisica e virtualmente.

    Abraços a todos e bom final de semana !

    ResponderExcluir
  8. Bom lote com muitas minis de 2011, pelas minhas contas faltam menos de 10 minis para aparecer da premiere. Esse lote vem sim com o hunt a OCC Splitback que já está na garagem (super) hehe. Sorte a todos!

    ResponderExcluir
  9. Olá amigos! Realmente, esse lote apareceu por aqui numa loja, na semana passada. Encontrei Brasílias verdes (umas 5 unidades), Fire Eater (2 unidades), entre outras minis legais. Como T-Hunt, pra minha surpresa, encontrei uma OCC Splitback $uper. O mais curioso, é que não achei a Regular na loja.

    Curioso também, foi que nas primeiras semanas de Outubro, eu e minha esposa achamos 4 lotes diferentes, em um curtíssimo espaço de tempo. Os lotes foram o J, K, L e M. Em nenhum deles, achamos $upers, com exceção do último.

    Um abraço!

    Thiago de Araújo

    ResponderExcluir