sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Novidades 16/09

Nesse final de semana acontece mais uma edição do encontro de colecionadores da Semaan. E as novidades por lá são muitas: lote M da mainline Hot Wheels com a Brasilia verde, lote H da série Garage, caixa Ford vs GM, e uma novidade BOMBÁSTICA: novas coleções da Greenlight com preços melhores e com cartelas em português! Uma excelente novidade da California Toys, que o T-Hunted foi conferir de perto hoje, e que já já estará em uma matéria especial por aqui! Os modelos são sensacionais, e marcam uma nova fase para este hobby no Brasil!

Agora você fica com novidades da Mattel para a mainline Hot Wheels:

• Troy Soldier, '64 Chevy Chevelle SS (2012 New Models): os primeiros modelos de 2012 da mainline Hot Wheels que são mostrados oficialmente: um carro que lembra os soldados de Tróia, e um belo e inédito Chevelle.


• '69 Dodge Coronet Super Bee, '66 Chevy Nova, Ferrari 458 Italia (Muscle Mania - Mopar, Muscle Mania - GM, HW All Stars): novas subséries de 2012, e já podemos ver que a série Muscle Mania foi dividida em montadoras, como aconteceu com a série Garage deste ano. O Coronet é aquele que já mostramos, que tem uma versão Super T-Hunt sem indicações na cartela.

• Open Road-ster (2012 Track Stars): a série feita especialmente para as pistas e brinquedos da Hot Wheels está de volta em 2012.

• Crushstation (Monster Jam): protótipo de mais um membro da série de carros Monster Jam.


4 comentários:

  1. Tá aí uma mini que não poderá faltar na coleção de quem é FLUMINENSE: a Ferrari 458 tricolor.

    Fluzão!!!

    ResponderExcluir
  2. O Troy Soldier é uma referência aos elmos usados pelos espartanos no filme "300". Ficou legal e até "comprável", tal como o El Superfasto. Os outros estão muito bonitos, com destaque a para o Chevelle. Tomara que venha um carrinho rubro-negro do Flamengo para fazer frente à Ferrari tricolor.

    ResponderExcluir
  3. pra que fabricar uma coisa bisonha como esse troy soldier?

    anyway, dessa leva aí nenhum vale a pena mesmo...



    .

    ResponderExcluir
  4. O Troy Soldier Eu Quero E A Open Road-Ster é a Que Eu Mais Quero Da Coleção 2012.Tinha Uma Do Crazy-Croc 5-Pack De 2006 Mais Roubaram,Até Hoje Lamento...:(

    ResponderExcluir