quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Caixa Ford vs GM da Hot Wheels na Semaan

Acabou de chegar nas lojas Semaan a caixa da série Garage da Hot Wheels com 20 carrinhos. A caixa Ford vs GM mostra os melhores carros das duas marcas que se enfrentaram por anos nos EUA.

Cada modelo da caixa vem com rodas com pneus de borracha e são totalmente feitos de metal. São 4 modelos exclusivos na caixa que não sairão na série Garage normal. 

O preço? R$449,99 (não, não é erro de digitação). Você pode comprar a caixa no encontro de colecionadores deste sábado nas lojas Semaan, e também pelo site da loja.

A Semaan fica na rua Basílio Jafet, 138 (200 metros do metrô São Bento, saída Ladeira Porto Geral) e na Barão Duprat 258, a 100 metros do Mercadão, ambas na região central de São Paulo. É só chegar por lá e procurar o Marcelo ou o Anderson, o Naldo, ou o Diego na loja da Basílio, ou Thiago ou Alexandra na loja da Duprat. Mais informações e dúvidas sobre a Semaan no telefone (11) 3313-7487.

E não esqueça de "curtir" o T-Hunted no Facebook!


9 comentários:

  1. 450 reais por 20 carros?
    O preço é o mesmo do set Classics que vinha com muito mais minis... lamentável! O preço dessa caixa no Ebay é de aproximadamente 80 dólares!

    ResponderExcluir
  2. Este é o preço sugerido Mattel , com amargem tradicional que usamos ! Pelos últimos sets, percebemos que houve um aumento nesta proporção de preço dolar real. Sabemos de todas as dificuldades da importação e tributação no Brasil , e entendemos que os preços são resultado disso. Por enquanto, para termos os produtos à venda, às vezes até em mais variedade do que nas lojas dos EUA, temos que comercializar a preços bem superiores. Mas a luta continua, não arredamos o pé ... Estamos lançando muita coisa neste final de seman, Johnny, Greenlight, HW, Maisto e muito mais... tem pra todo gosto. Abs e nos vemos no encontro !

    ResponderExcluir
  3. POR MIM VAI MOFAR NAS PRATELEIRAS

    ResponderExcluir
  4. queria tanto essa caixa, mas individual custa 13,00. na caixa, 22,00. é pra acabar. assim nao tem coleção que vai pra frente. rs.

    ResponderExcluir
  5. Essa com certeza vai ter na gondola!! Bom estou tentando ver algo positivo!!!

    ResponderExcluir
  6. Assim fica difícil!!! Trouxe uma caixa dos EUA via Ebay, com frete via USPS Priority ficou U$ 114.36, o que dá, já contando o IOF, R$ 208,73. Menos da metade do preço sugerido pela Mattel. Ahhhh, e mesmo destacando o preço correto na caixa da USPS, não fui taxado. Assim acho que vale a pena arriscar e trazer a caixa.

    ResponderExcluir
  7. achei um absurdo o preco..
    com certeza nao vou comprar!!
    to pegando cada dia mais raiva da mattel!!
    to por um triz pra por boa parte da minah colecao a venda!! e vou colecionar soh outras marcas!!

    LuPa

    ResponderExcluir
  8. Agora a semaan tá torrando por 150,00...

    LISARB ... a terra da malandragem... comerciantes :(

    ResponderExcluir
  9. Imagina a raiva de quem pagou 400 conto por essa caixa... hehehe

    ResponderExcluir