quarta-feira, 22 de abril de 2015

BOMBA!!! Os novos DeLorean da série Retro e da linha básica!

Este é um grande ano para o DeLorean na Hot Wheels, já que ele tem uma versão Super T-Hunt, e aparece em “modo de vôo” na linha básica como a máquina do tempo do filme “Back To The Future”, e também aparece em nada menos do que 3 versões na série Retro, como estrela da trilogia do herói Marty McFly.

Abaixo você confere as fotos da miniatura da versão do segundo filme do Back To The Future Time Machine w/ Mr. Fusion que aparecerá em breve na série Retro Entertainment, e o modelo da série básica Time Machine Hover Mode, que também aparecerá na série Retro (e que você já viu aqui). Não há duvidas de que serão um grande sucesso entre os colecionadores do mundo todo, e dos fãs de filmes!

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Clique aqui para ver tudo o que já mostramos da série Retro Entertainment da Hot Wheels.


10 comentários:

  1. Hey Mattel, tira esse vidro azul ae por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, a única coisa q deixou devendo foram esses vidoros azuis! Mais se pararmos para pensar, o anterior que tb saiu na linha básica tb tinha o vidro azul. Então amigos, depois de tanta porcaria q estamos vendo ultimamente, Tá valendo!

      Excluir
  2. e no brasil rio de janeiro ja saiu ???

    ResponderExcluir
  3. Pelo que deu para perceber esses De Lorean Retro de 2015 são meio ZAMAC?

    ResponderExcluir
  4. Show!! Ambas vem pra garagem com certeza....duro vai ser achar..rs rs rs

    ResponderExcluir
  5. Bom considerando mainline para crianças, essa mesmo com o vidro azul vem pra coleção. Está de bom tamanho. Porém resta esperar pra pegar tbm a retro quando sair,

    ResponderExcluir
  6. Interessaaaaante kkkk
    Lindão... Pura nostaugia ....trilogia sensacional e o carro é um clássico.

    ResponderExcluir
  7. O Hover Mode por 8 reais acho que vem. Já o da Retro, por R$ 30, vou avaliar BEM ao vivo... isso se encontrar.

    ResponderExcluir