segunda-feira, 19 de setembro de 2016

As fotos do lote “B” de 2017 da Hot Wheels!

Aqui no Brasil estamos começando a receber o lote “Q” de 2016, enquanto os EUA vão começar a receber o lote “A” de 2017 no final deste mês e começo do próximo. E o pessoal da Malásia já recebeu o lote “B” por lá, como você pode ver nas fotos do nosso amigo Simon Yap.

Como você soube por aqui antes, o Super T-Hunt é a The Mystery Machine e o T-Hunt é o Fangula. As novidades ficam com o inédito Fairlady 2000, o Emoticar que tem uma peça móvel que altera carinhas, e até um novo carro em homenagem ao piloto mexicano de Formula 1 Sergio Pérez com rodas inéditas. O lote também vem com muitos carros lançados em anos anteriores que voltam com novas decorações e cores que vão agradar muita gente. Abaixo você vê fotos dos principais carros da caixa, e em breve teremos mais informações e fotos do lote que chega ainda neste ano nas lojas.

Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel, e neste link você vê todos os lotes que já chegaram no Brasil neste ano e nos anteriores, com centenas de fotos. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

13 comentários:

  1. Daí vem o Challenger e a Chevy LUV. Viper não, definitivamente não.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza pego o Porsche, o Viper e o Mustang tooned.

    ResponderExcluir
  3. muitos interessantes, principalmente o Fairlady

    ResponderExcluir
  4. Esse emoticar ta com jeito q muda as feições da "cara"... Se for, vou querer....rs

    ResponderExcluir
  5. O Nissan e talvez, conferindo ao vivo venha o Luv.

    ResponderExcluir
  6. Lote bem fraco. Jetsons pela enésima vez, quero ver se o submarino amarelo vai ser assim.
    Vem o Porsche e provavelmente o Challenger, muito bonito.

    ResponderExcluir
  7. O Fairlady vem com certeza. Também gostei do Porsche, Challenger e da RAM, mesmo com vidros amarelos. A Chevy LUV eu não tenho certeza. E vendo esse Mustang Tooned, espero que assim como também estam na série, o Daytona e o Tarmac Attack, tenha os outros Muscles, como Camaro e Corvette, que também são bacaninhas nesse estilo.

    ResponderExcluir
  8. fairlady,maquina do misterio e mustang

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir