quarta-feira, 28 de setembro de 2016

BOMBA!!! Um novo Volkswagen da Hot Wheels para 2017!

Conseguimos fotos de um inédito Volkswagen da Hot Wheels para a linha básica de 2017, e pelo que soubemos até agora, seu nome será VW Kafer Racer. Infelizmente conseguimos até agora somente fotos das laterais do novo carro, mas já dá pra você ter uma idéia de como ele é.

Por mais esquisito que ele seja, este Beetle/Fusca existiu de uma forma parecida em preparações para corridas, e você pode ver algo parecido colocando seu nome no Google. Pelas fotos dá pra ver os escapamentos duplos originais saindo um pouco acima do aerofólio traseiro. 

Por ser um Volkswagen ele deverá ser bem aceito pelos colecionadores, e já podemos imaginar que os customizadores vão criar coisas bem interessantes com ele! Em breve teremos mais fotos dele para que você possa analisá-lo de um jeito melhor. A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


33 comentários:

  1. Horrível. . Kkkk
    E nada da série Euro Style

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcel, eu consegui a minha coleção Euro Style comprando de fora e importando... Acredito que ela não vai sair nas lojas do Brasil, por ser uma coleção específica para Europa. Posso estar errado tbm, mas não fiquei sabendo nada sobre vir para o Brasil.

      Excluir
    2. Vou ser obrigado a comprar no mercado negro livre.
      Um amigo disso q trás pra mim por R$45.
      Quanto ficou?

      Excluir
    3. Não é uma coleção específica para a Europa, tanto que tem o selo do Inmetro no verso da cartela. O fato é que ela deve estar vendendo muito nos EUA, e assim como o lote Japan Historics, a Mattel não vai deixar de vender em casa pra trazer as minis ao Brasil. Se sobrar lá, chega aqui.
      Eu tenho esperança que ainda apareça, por isso estou me controlando pra não comprar o Fiat 500 no ML.

      Excluir
    4. Galera,a té pouco tempo atrás tinha a Euro Style na loja Pit Stop Toys. Comprei a BMW Polizei lá. E tinha a Japan Historics tbm, pois peguei o Skyline Panda.

      Excluir
    5. No Ebay tá bem fácil de comprar os Euro Style. Comprei os dois que me interessavam (porsche e 500) por uma média de 3 dólares cada. O frete e a taxação deixam o preço similar ao que seria nas lojas daqui.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. No ML também tem. A questão é ter coragem pra pagar 65 reais incluindo frete num Fiat 500 com pneu de borracha. Por enquanto, não.

      Excluir
    8. A Datsun Wagon então eu nem comento. Sei que os preços refletem a demanda, mesmo assim sem noção.

      Excluir
  2. Alguém vai querer? Eu compro e troco por um Agera R.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto na linha Matchbox fazem um Hundon 4 portas de polícia na Hot Wheels fazem um VW que não se parece com nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não querendo parecer um chato da gramática, mas, você quis dizer um Hudson Hornet? Afinal, o da Hot Wheels que saiu este ano, é um duas portas. O problema da versão da Matchbox é que é uma viatura.

      Excluir
    2. Desculpe , escrevi errado o da Matchbox é um Hudson Hornet de 4 portas de polícia,que acho uma miniatura melhor elaborada que essa do Volkswagen.O modelo do Hudson Hornet de duas portas da Hot Wheels também é muito bem feito, o desse ano passei batido por causa da pintura pois tenho o da série Boulevard que é fantástico.

      Excluir
  5. Anyone else read the article or I am the only one? The car actually exits: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/0e/64/5a/0e645a5983533539eb0513d9f38ec381.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.topslotsntrains.com/uploaded_photos/Carrera-VW-Kafer-Beetle-Gr5-27470.JPG

      Excluir
  6. Que loko!!!!
    Sempre gostei de VW customizado mas esse ficou incrivel!!!

    Vou querer uma e esse vai surgir muita customização em cima dele...

    ResponderExcluir
  7. Ainda não vou julgar, achei um de Slot Car(Autorama) chamado de VW Kafer Group 5 que difere pela traseira reta e aberta, e não descida como na miniatura da foto e achei interessante. Se a traseira da miniatura for semelhante, aberta e mostrando o motor, que aparece um pouco pelas janelas traseiras, e a frente não tiver cara desses Xunings Frankenstein que se acha pela internet, eu acho que pego um sim, mesmo não sendo fã de decoração de marca, sendo simples e não tão de acordo com a proposta do modelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora que não tenho nenhum dos Fuscas da Hot Wheels, lá em 2013, cheguei á pegar um da série Graffiti, um conversível vermelho com rodas amarelas, poderia customizar, poderia, mas na hora foi muito aberração pro meu gosto, esse daí não pode ser tão ruim assim.

      Excluir
  8. Fusca Moby Dick!
    Se estiver de bom humor no dia que aparecer, levo.

    ResponderExcluir
  9. O posicionamento dessa asa é no minimo incomum, mas ficou até bonitinho, vamos ver o resto dessa coisa como fica

    ResponderExcluir
  10. Pensei que era difícil algo mais feio do que aquele carro redondo do Google... mas estão já chegando perto!

    ResponderExcluir
  11. Sessão de comentários do T-Hunted é a maior coleção de cinismo que eu já vi.

    ResponderExcluir
  12. Não gostei do paralama dianteiro. Como faz para abrir a porta? Ah, entra pela janela...

    Geralmente, quando a miniatuta é licenciada e lançamento, eu compro. Mas também depende da decoração e do acabamento. Essa decoração com a marca Momo não está ruim, mas uma decoração de corrida ficaria melhor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. É parecido com os da serie crooze ;) Esse vem para a coleção ^^

    ResponderExcluir
  15. É parecido com os da serie crooze ;) Esse vem para a coleção ^^

    ResponderExcluir
  16. Tinha o Crooze Batmobile, mas não comprei ele.

    ResponderExcluir