terça-feira, 27 de setembro de 2016

Um novo Corvette da Hot Wheels e novas versões para o Bel Air Gasser e o Miata

Na semana que vem acontecerá a convenção de colecionadores de Hot Wheels em Los Angeles, e a Mattel vai leiloar em um evento de caridade alguns protótipos antigos e atuais de carros da Hot Wheels. E entre eles tem o inédito Corvette C.7 Z06 que você vê na foto abaixo, e que estará na linha básica de 2017. Repare que a foto é de um protótipo sem adesivos, com as rodas erradas e com uma cor genérica.

Além dele, temos também uma foto da nova cor do ’55 Chevy Bel Air Gasser agora em branco, diferente da primeira versão que saiu no lote “A” de 2017. E em breve também veremos a volta do ’15 Mazda MX-5 Miata, mas não com as rodas com pneus de borracha que você vê na foto abaixo. 

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



10 comentários:

  1. Ok, agora 2017 tá começando bem. MX-5 é meu e Corvette com certeza minha. Aliás, pelo menos essa não corre risco de fiasco pelo teto de "vidro", que na verdade virou uma má ideia nas variações seguintes da C7 Stingray.

    ResponderExcluir
  2. O 55 Gasser Branco eu gostei... Fora o maldito vidro vermelho. Adquirindo o Gasser "bordo" do lote A o problema se resolve.

    ResponderExcluir
  3. Douglas, ia te mandar um e-mail hoje alertando sobre esse novo Corvette, mas como sempre estás à frente.
    Vem com certeza, a não ser se a decoração decepcionar.

    ResponderExcluir
  4. Yay! Corvette Z06! Tem que ser amarelo.

    ResponderExcluir
  5. Geralmente os protótipos sem adesivos são mais bonitos que a versão final, cheias de listras e pinturas medonhas.

    ResponderExcluir
  6. Hmmm, o Corvette C7 Z06 está interessante, pelo tamanho da grade frontal não parece ter queixo levantado, apesar do ângulo fazer a quina parecer levantada, mas é o desenho do carro. Eu gostei do Gasser branco, mas os vidros vermelhos estragam, se pegar um, é bom pegar outro vermelho junto para doar os vidros. E se achava o molde do novo Miata da Hot Wheels ruim, principalmente na traseira, sem os mínimos complementos e com "estampão" de marca de acessórios, menos ainda. Adoraria que o original voltasse, mesmo o volante sendo na esquerda.

    ResponderExcluir
  7. Por hora nenhum me encantou muito, o 55 gasser saiu bastante já, tem umas 5 ou 6 variações de anos anteriores, o miata é médio, gosto mais do desse ano, e o corvette, como é novo, devo comprar!

    ResponderExcluir
  8. Começando a gostar desses novos desenhos.
    Sem teto de plástico e queixo levantado.
    Se sair versões com as mesmas cores dos anteriores eu troco por esses.

    Mazda é mazda vem.

    ResponderExcluir
  9. Começando a gostar desses novos desenhos.
    Sem teto de plástico e queixo levantado.
    Se sair versões com as mesmas cores dos anteriores eu troco por esses.

    Mazda é mazda vem.

    ResponderExcluir