quarta-feira, 21 de setembro de 2016

BOMBA!!! Os carros exclusivos da convenção de Los Angeles deste ano!

A apenas duas semanas para o início da convenção de Los Angeles deste ano, conseguimos fotos inéditas e exclusivas de todos os cinco carros exclusivos do evento! E eles são incríveis!

Em maio a lista com todos os carros vazou pela própria Mattel. E agora recebemos as fotos de todos os carros de um contato da Asia, e como sempre você verá todas as informações antes por aqui!

O Honda S2000 é o carro do jantar em homenagem ao designer Ryu Asada, e o ’69 Mustang é o “Finale”, que será distribuído para todos que forem na convenção. O Texas Drive’Em, o Thunder Roller e o ’67 Camaro você já viu em detalhes por aqui. Todos os carros serão vendidos somente no evento, e posteriormente pelo Red Line Club.

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Clique aqui para ver mais informações desta convenção e de outras do passado. 


6 comentários:

  1. E é por isso que muitas vezes eu odeio a Mattel... Coisa boa eles não lançam mais na linha básica então e coleções boas não chegam aqui e na metade do mundo...

    ResponderExcluir
  2. Achei o S2000 simpleszinho. Pois parece a first edition com apenas alguns detalhes a mais.
    Porém as outras minis nem tem o que discutir. Lindas

    ResponderExcluir
  3. Apesar do S2000 estar simples como dito acima, eu gostei, não pela simplicidade, mas porque tem não só os faróis reestilizados dos últimos modelos, mas coloridos e melhor qualidade, o que estraga é que, ainda que pintado, é um teto rígido, e a asa traseira. Gostei da decoração do Mustang, mas não gosto das proporções da miniatura. Gosto desse caminhão, mas essa pintura e ainda com essas rodas, não chega perto da Retro "BJ and the Bear".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu doei meu '69 Mustang da linha básica porque ficava desproporcional junto com as outras minis...

      Excluir
    2. É verdade... esse mustang parece mais um Jada.

      Excluir
    3. É verdade... esse mustang parece mais um Jada.

      Excluir