quinta-feira, 8 de setembro de 2016

BOMBA!!! Em 2017 os Datsuns serão os “Mail-Ins” da Hot Wheels!

Acabamos de receber uma informação que vai deixar os fãs de carros japoneses sem dormir! Em 2017 pelo menos os dois primeiros carros da série Mail-In da Hot Wheels serão réplicas de carros da Datsun!

O número 1 será a pickup Datsun 620 e o segundo você vê nas fotos abaixo (ainda não sabemos qual será o modelo da roda final): o Datsun Bluebird 510. Todos os 4 ou 5 carros do ano terão a mesma decoração, que abandonou o esquema de chamas dos anos passados. As informações dizem que será um ano com somente carros da Datsun/Nissan nesta série.

Os carros da série Mail-In são enviados aos colecionadores que compram 20 carros em lojas nos EUA que fazem a promoção junto com a Mattel. As lojas são geralmente o Kmart e a Toys’R’Us, e recentemente o Walmart aderiu a essas promoções. Como as lojas Kmart estão fechando por todos os EUA, não sabemos ainda se a promoção vai acontecer com essa rede de lojas em 2017. 

Para ver mais fotos e informações de carros promocionais deste ano e dos anos anteriores, clique neste link. A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



2 comentários:

  1. Podiam fazer promoções assim com o Walmart Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Se essa promoção aparecesse por aqui, deveria ter o limite reduzido para dez á quinze unidades no caso da linha básica, ou estipular um valor mínimo e incluir miniaturas de outras séries, pois com o preço praticado aqui e miniaturas interessantes sumindo das lojas por mãos de revendedores, seria difícil alguém conseguir uma sem levar alguma porcaria a mais.

    ResponderExcluir