terça-feira, 27 de setembro de 2016

Star Wars novamente na série Pop Culture da Hot Wheels

Desde que a Mattel conseguiu o licenciamento da série de filmes Star Wars eles não param de lançar produtos relacionados ao tema. E mais uma vez chega às lojas um lote da série Pop Culture com carros com decoração de Star Wars - dessa vez com a série animada. Os seis carros já estão disponíveis na loja WheelCollectors do eBay, de onde pegamos essas fotos abaixo. Você pode ver tudo o que já postamos sobre a série Pop Culture neste link.

17 comentários:

  1. Eu gosto de Star Wars desde quando era criança e tenho muitas figuras de ação... Só que eu não acho legal misturar temas desse tipo de filmes com automóveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a função da Pop Culture, disperdiçar miniaturas metal/metal com pneus de borracha só para pagar a licença.

      Excluir
  2. Êêêêêêêêêê... Tá... De novo...... Tá.... Não :\

    Não sei, é o que eu me animo a comentar.

    ResponderExcluir
  3. Pior que as cartelas são muito top mesmo! Mas eu ainda fico com uns 3 aí....ja foi pior a série hahah

    ResponderExcluir
  4. Tem uns ai que e de costume do pessoal.
    Mas pessoalmente a minha opinião é não.

    Estou aquela fase mais seletiva da coleção.

    Enquanto isso Greenlight...
    Só sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Pop Culture? Ainda existe isso?
    Ahhh, já sei... deve ser coisa lá dos americanos, porque aqui... nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando sério, agora... são inúmeros os lojistas de várias cidades do RS, ao menos, que dizem não receber o que encomendam de produtos da Mattel.
      Alguns dizem que ficaram com pouca mercadoria para o dia das crianças e praticamente perderam a esperança de receber em tempo. Ou seja, a Mattel apostou numa crise maior ainda que a real e se deu mal... poderia ter vendido muito mais.
      Se eu fosse acionista, pulava fora dessa barca.

      Excluir
    2. Aqui no litoral de SC, a Havan era a única loja que eu encontrava séries especiais da Hot Wheels. Mas faz um ano que eles só tem mainline... e uma penca do "2 pack Ghostbusters".

      Excluir
  6. Vou fazer o mesmo comentário que fiz no blog do Lamley Group, que intulava o post como "As vezes a cartela é melhor que a miniatura", no caso destes, as miniaturas podem não ser a preferidas, mas aindasão aproveitáveis, ruim mesmo é a coleção com estampas DOS NOMES dos planetas em miniaturas genéricas/fantasia, e ainda sim o desenho da cartela é nada "artístico". Eu pegaria numa boa o Highway Hauler e a Dodge A100, o caminhão pode ser facilmente customizado, e removendo os decalques da van, ainda temos uma boa cor e rodas que não destoam da carroceria.

    ResponderExcluir
  7. Alguém sabe dizer porque a coleção Pop Culture do Snoopy/Peanuts de Natal veio só com 5 miniaturas e essa Star Wars veio com 6 miniaturas ???

    ResponderExcluir
  8. Tirar essa rodas do A100 e botar num Impala

    ResponderExcluir
  9. Dodge a100, ford transit e hiway valem a pena, os outros 3 são dispensaveis!
    Ah sim, as cartelas são muito bonitas!

    ResponderExcluir
  10. Vou colocar em inglês para a Mattel ler. WHY MATTEL!?? WHYYYY?

    ResponderExcluir