quarta-feira, 7 de setembro de 2016

BOMBA!!! O quarto Super T-Hunt de 2017!

Como você já deve saber, todo ano a Hot Wheels produz uma série “especial” com carros mais raros e bem limitados, com rodas com pneus de borracha e pintura especial brilhante. A série nos últimos anos tem sido produzida com 15 carros (um para cada lote do ano) e a Mattel sempre dá um jeito de colocar entre os carros reais alguns “não licenciados”. 

E o primeiro carro que não existe no mundo real da série de 2017 é o Surf Crate, um carro desenhado e inventado pelos designers da Hot Wheels que estreou na linha básica no ano de 2000. Ele apareceu em muitas variações desde então, e inclusive foi um T-Hunt comum em 2012 (veja fotos dele aqui). Ele provavelmente estará presente no lote “D” da linha básica de 2017, e deverá aparecer nas lojas no começo do próximo ano. Em breve teremos fotos dele mais “completo”.

Abaixo você vê a nossa lista de T-Hunts e Super T-Hunts de 2017! A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• T-Hunts (total de 15 modelos em 2017):
- Winning Formula (Lote A/Case A).

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2017):
- ’63 Chevy II (Lote A/Case A);
- The Mystery Machine (Lote B/Case B);
- Toyota Off-Road Truck (Lote C/Case C);
- Surf Crate (Lote D/Case D).

14 comentários:

  1. Levo a prancha, vendo porque não surfo e o resto faço desmanche e vendo as pecas, principalmente as rodas pra customizadores de plantão.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, viajando agora pelo sul de SC, na BR-101, parei em um mercado para comprar uma Coca-Cola e encontro um Super TH Batmobile!!!

    No mês passado o Z4 e agora o Batmobile. O jejum acabou!

    O Surf Crate não faz parte do meu tema.

    ResponderExcluir
  3. É triste saber que essa escolha fara os que acharem destruirem somente por rodas mas fazer o que. A culpa é da Mattel.

    ResponderExcluir
  4. Eu até que gosto do Surf Crate, é um modelo metal/metal(pelo menos até o ano passado era), infelizmente a prancha passou á fazer parte do interior; a escolha da cor e da decoração está razoável, dependendo da escolha da cor da base e motor/escape, pode não ficar tão ruim quanto pensam que será, de qualquer forma não vou achá-lo ou qualquer $uper que seja.

    ResponderExcluir
  5. Zuado, como dificilmente acho algum, minha média tem sido um por ano, espero que não seja esse....kkk

    ResponderExcluir
  6. Zuado, como dificilmente acho algum, minha média tem sido um por ano, espero que não seja esse....kkk

    ResponderExcluir
  7. Quando vc pensa que nada pode piorar.....Porque? Mas Porque? com tantos cast legais fazem esse Lixo!!!???? Ja basta qdo essa miniatura foi um T-Hunt verde que nem de graça o povo queria....isso realmente desmotiva....Poderiam citar aqui por cima uns 10 modelos dignos de ser um Super....mas nada adianta ne...Daqui a pouco fazem um Palito de Sorvete com pneus de borracha tbém!!! É pra acabar mesmo.....

    ResponderExcluir
  8. chevy 2 uau,esse "chevy 2" e um nova,maquina do misterio,scooby doo,muito da hora,toyota off road truck,bem bonitão,surfs crate, wtf?

    ResponderExcluir