quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Mais fotos do inédito Volkswagen da Hot Wheels para 2017!

Ontem mostramos aqui fotos inéditas e exclusivas do VW Kafer Racer (ainda não temos certeza do nome), e hoje já conseguimos mais fotos dele para que você possa ver todos os seus detalhes!

Alguns leitores também nos disseram que existem carros reais muito parecidos com esse, como os das dicas do Carlos Font e do Pedroso. Colocamos a foto de um destes carros aqui embaixo para você comparar (leia a matéria no site SpeedHunters neste link). 

As fotos abaixo estão com as rodas erradas (as corretas são as das fotos de ontem - 5SP laranjas), e é possível ver mais alguns detalhes, como o motor traseiro (ou seria caixa de câmbio?) com o escapamento duplo. Outros detalhes interessantes são o scoop do teto e uma tampa no capô parecida com a que apareceu no Porsche 356A Outlaw em 2016.  

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



19 comentários:

  1. Pra mim esse carro é o filho de um Fusca com um protótipo de Le Mans. E até que gostei.

    ResponderExcluir
  2. Está tudo muito louco no mundo das minis hahhahahhahahha

    Viva a diversidade....

    Minha coleção está cada vez mais com um rumo...que nao inclui essa mini aí.

    ResponderExcluir
  3. Fusca customizado é comigo mesmo!!! Ficou animal e vai pro coleção com certeza!!!!!!



    ResponderExcluir
  4. Essa mini tá show, 2017 também, tirando minis como o emoticar haha

    ResponderExcluir
  5. Estou gostando cada vez mais dele...
    Ali atrás, pelo formato é a caixa mesmo. Na vida real faz sentido, passaram o motor pra frente do eixo traseiro distribuindo melhor o peso nos eixos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela paciência em colocar comentários tão pertinentes aqui. Daqui a pouco chegam os hater só xingando a mini (mas quando sair, vão encher a sacola pra revender mais caro).

      Excluir
  6. Se vier com os adesivos todos certinhos como esse aí da foto eu até me arrisco a dizer q é uma possível futura aquisição.

    ResponderExcluir
  7. Surpreendido novamente! 1o. descobri que existe corrida de minivan com a Odissey da mainline 2016 e agora esse Fusca da mainline 2017!
    Quem diria! HW também é cultura! Kkk

    ResponderExcluir
  8. Hum respeito quem tem esse repertório. Os esforços mas não curto mto.

    ResponderExcluir
  9. Douglas Fernandes essa categoria era dos anos 70, Europeia , comum na Inglaterra eram conhecidos como Special Saloons, Esse era um VW Special Saloon com motor V8, existiam outras categorias como Thunder Saloons que correm ainda hoje . Existe uma movimento para reavivar essas corridas. Existem varios carros nessa categoria , como Mini Morris, Ford Anglia, Reliants etc . Eu particularmente gostei muito da escolha pelo valor histórico, mas infelizmente aqui como tudo que sai do senso comum é criticado. Estava receoso ate de escrever . Pois parece um muro das lamentações a maioria dos comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela informação! Pois é, a gente tenta passar um pouco mais de história no texto, mas não é todo mundo que lê, infelizmente.

      Excluir
    2. Aqui tem detalhes da construção do carro com o cambio invertido , motor central https://www.youtube.com/watch?v=65xSQn_7vIo e neste outros modelos https://www.youtube.com/watch?v=8HMyHlBUvtY

      Excluir
  10. Eu gostei, preferiria que a traseira fosse aberta tipo uma Kool Kombi ou que pelo menos a caixa de cambio fosse parte do interior, pois pintado fica esquisito, mesmo assim, acho que vale a pena levar pelo menos um, se achar um segundo, eu customizo com uma pintura de corrida, ou dois tons, sei lá.

    ResponderExcluir
  11. Se vier para a colecão, esse Fusca vai ficar com as minis de arrancada da VW: Drag Bus, Karmann-Ghia, "TL" fastback, "Variant" squareback...

    ResponderExcluir
  12. Até que enfim uma bela mini na mainline .Com as rodas da foto já dá para se notar o potencial para customizá-lo .

    ResponderExcluir
  13. Thanks for mentioning me Douglas, um abraço!

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito tbem acho q..como citado acima...irá ter um monte de criticas e lamentações .mas quando a mini sair a galera enche sacolas e quer vender a preço de ouro...eu pessoalmente gostei muito e provavelmente c achar vira pra coleção!!!



    ResponderExcluir