terça-feira, 20 de setembro de 2016

O 16 Angels Super T-Hunt de Natal na embalagem e mais fotos da Toyota Super T-Hunt!

O Natal está a 3 meses de distância de nós, e já conseguimos uma foto do Super T-Hunt que vai comemorar as festas de fim de ano de 2016. Você já viu fotos do 16 Angels aqui e hoje você o vê já em sua embalagem, que mostra que o modelo faz parte de uma série de carros com o tema de datas festivas em 2017.

Temos fotos também de um dos melhores Super T-Hunts de 2017 até agora, o Toyota Off-Road Truck, que você pode conferir abaixo em vários ângulos. Será que ele vai ser o melhor modelo da série de 15 carros de 2017? Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.


13 comentários:

  1. Já até mudei de ideia sobre a Toyota. Só levo outro carro com decoração da Falken quando a HW souber fazer direito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Tá melhor que as outras que eles já fizeram. Mas acho que já aturei muita pintura mal detalhada na linha básica. O que me incomoda é ver essa preguiça de fazer uma pintura completa (sobram partes não preenchidas na pintura, diferente da de um carro real) e saber que vai vir a maioria absoluta com acabamento ruim.

      Excluir
  2. Toyota Falken, perfeição, fará companhia pro Supra

    ResponderExcluir
  3. O 16 Angels pode ser esquisito, mais ainda com esta decoração, mas levo numa boa, e a Toyota, apesar de não ser adorador da decoração da Falken também levo, até mesmo a versão básica.

    ResponderExcluir
  4. Não sou chegado em caminhonetes, mas gosto do esquema de pintura da Falken e achei interessante a proposta dessa Toyota. Veremos a versão normal ao vivo, quem sabe vem.

    ResponderExcluir
  5. A Toyota é o tipo de miniatura que não faz parte do tema da minha coleção, mas pode ser que eu compre porque gostei do modelo. Quer dizer, o modelo da linha básica desse ano não me agradou muito, porém, se vier com uma decoração melhor é possível que ela venha para a coleção. Na versão Super faltou um pneu de borracha como estepe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que ela também caiu na moda do estepe provisório, é mais barato... :\

      Excluir
  6. Eu vejo uma picape thunt, e um jogo de rodas com pneus brancos :)

    ResponderExcluir