sexta-feira, 9 de setembro de 2016

O Corvette da Gas Monkey Garage em 2017 na Hot Wheels!

Duas coisas podem ser faladas do pessoal da Gas Monkey Garage: eles fazem muito sucesso, e eles são muito bons de marketing. E agora o nome deles estará na boca de todos os colecionadores de Hot Wheels do mundo! 

No final do ano passado o pessoal da série de TV “Fast N’ Loud” (aqui chamado de “Dupla do Barulho”) fez um Corvette real a pedido da Mattel, e isso gerou um episódio que já passou no mundo todo (veja um vídeo que postamos do episódio neste link), e já estava bem claro que mais dia menos dia a Hot Wheels lançaria a réplica do carro na escala 1:64. E em 2017 o ’68 Corvette Gas Monkey Garage chegará nas mãos dos colecionadores.

Hoje a página oficial da Gas Monkey Garage no Facebook mostrou a foto que você vê abaixo, e tudo indica que o carro estará presente nos primeiros lotes da série de 2017. Também colocamos as fotos do carro quando ainda era um protótipo com pneus de borracha. Gostou? Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram


11 comentários:

  1. Se encontrar eu levo. Poderiam aproveitar e relançar mais minis baseadas mas reais feitas pela Gas Monkey, pelo menos seriam sem pinturas fantasiosas

    ResponderExcluir
  2. Como colecionador e aficionado por Corvette, sinto que estou sendo intimado à levar obrigatoriamente! Graaaaaaaaças a Deus!

    ResponderExcluir
  3. Como colecionador e aficionado por Corvette, sinto que estou sendo intimado à levar obrigatoriamente! Graaaaaaaaças a Deus!

    ResponderExcluir
  4. Também adoro Corvette. por coincidencia, o único T-Hunt que eu vi pessoalmente e que acabei comprando é um Corvette.

    ResponderExcluir
  5. Entrando pro clube ai... também adoro os Vettes e o meu primeiro super foi um, aliás, minha primeira mini(pra coleção) foi um Vette '69 da coleção de 2006! Na minha garagem tenho 38 deles. Depois do Mustang (são 55) os Corvettes são o segundo carrinho que mais tenho e em terceiro os Camaro (32)

    ResponderExcluir
  6. Eles sao espertos. Fizeram isso na greenlight e agora na Hot Wheels.
    São empreendedores.
    Assim cmo o Farmtruck da série Corrida Proibida que pediram tbm pra Greenlight fazer.

    ResponderExcluir
  7. Simples e bonito. Vai para a garagem dos Vettes.

    ResponderExcluir
  8. Bela miniatura... poderia ser um T-Hunt$, igualzinho ao da segunda foto.

    ResponderExcluir
  9. Só trocar por umas borrachudas e já era, vem com certeza

    ResponderExcluir
  10. preferia com rodas de borracha! Mais capricho mattel!!

    ResponderExcluir