segunda-feira, 5 de setembro de 2016

O inédito clube de colecionadores da Johnny Lightning!

Você viu a história da Johnny Lightning ontem por aqui, e já sabe que eles voltaram ao mercado recentemente. E para agradar a legião de fãs da marca, eles vão criar em breve um clube de colecionadores que estará disponível para os fãs do mundo todo!

São duas opções para os sócios: ambas com um carro exclusivo (1969 Pontiac GTO), cartão de sócio, certificado e um carro especial da série Vault Car (na versão White Lightning no pacote mais caro). Ao se registrar na opção mais cara, você ainda poderá falar em uma conversa em vídeo com Tom Lowe (atual CEO da marca) e com sua equipe, e uma taxa única de postagem para compras na loja da Auto World. 

Ainda não temos muitas novidades sobre o clube, mas em breve a marca disponibilizará todas as informações. Clique aqui para saber mais sobre a Johnny Lightning.

2 comentários:

  1. Para o mundo todo! Isso é bom. Embora os valores praticados em dólar não sejam caros, convertidos em real + impostos + uma série de roubos... Não será tão fácil assim, mas é uma ótima notícia.

    ResponderExcluir