quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Um Porsche retorna a linha básica da Hot Wheels em 2017

Depois de ter sido um Super T-Hunt na linha básica de 2016, o Porsche 993 GT2 voltará para a linha básica de 2017, e para a alegria de muitos colecionadores, ele não terá chamas, pinturas esquisitas, cores chamativas e nem nada assim: apenas a pintura de uma cor tradicional do carro real e adesivos para as placas dianteiras e traseiras.

Ele apareceu pela primeira vez na extinta série Boulevard, e depois foi parar na linha básica e recentemente voltou a aparecer na série Porsche, na série Car Culture (Euro Style) e como carro especial do Red Line Club. O carro deve aparecer no lote “B” da linha básica de 2017 ainda neste ano nas lojas. Para ver mais novidades de 2017, fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


24 comentários:

  1. Lindas rodas. Uma pena que tenham usado tão pouco essa roda nos últimos anos.

    ResponderExcluir
  2. ...... Ainda não me convenceu esse Porsche. Não que seja ruim, até o desse ano é legal, mas ainda não tô convencido.

    E sério que eles tão desperdiçando as vagas dessa subsérie com uns modelos tão "nadavê"? Até agora só o Mustang GT 2015 conversível tá valendo nessa subsérie pra mim, já que é novo, é um modelo saído de fábrica e não é um modelo conceito.

    ResponderExcluir
  3. Ao inves dessas placas inuteis, poderia vir com lanternas impressas.

    ResponderExcluir
  4. Ao inves dessas placas inuteis, poderia vir com lanternas impressas.

    ResponderExcluir
  5. Ja tenho o super desse ano e tenho o vermelho q saiu à pelo menos uns 2 anos atrás. Pra mim ja deu! Quero ver coisa nova e de preferência sem enfeites carnavalescos!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que já vi um desses ontem no Shopping Plaza Sul...

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que já vi um desses ontem no Shopping Plaza Sul...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você viu foi um Porsche 934 RSR que saiu com a mesma cor. O da matéria nem foi lançado ainda.

      Excluir
    2. Na verdade foi o 911 do lote P. É que era muito parecido...

      Excluir
  8. caramba que show! Cheio de detalhes, rodas bonitas e ainda placas!

    ResponderExcluir
  9. Pelas rodas e cor vem, vai fazer um lindo par com o 934 laranja

    ResponderExcluir
  10. Já que é quase uma pintura plana, podiam ter feito as lanternas traseiras.

    ResponderExcluir
  11. Vocês acham mesmo que vai vim com placas ?!

    ResponderExcluir
  12. Vocês acham mesmo que vai vim com placas ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matheus, a foto é do carro que vai para as lojas. Ele será exatamente assim. Porque a dúvida?

      Excluir
    2. O detalhe da placa está até na cartela.

      Excluir
  13. "Não terá... cores chamativas... apenas uma cor tradicional", haha, claro que não, só um laranja tímido. Bem falando sério, a primeira impressão é a semelhança com o 934 RSR Turbo, o que não dá muita diferença na coleção, mas pode ser que venha, ou talvez esperar a segunda cor, se não for o mesmo azul do outro, né! E assim como o 934 RSR Turbo, e o 911 GT2, eu acho este modelo bacana, são muito melhores que o novo 911 GT3, que é interessante por ser novidade, mas achei a miniatura um pouco decepcionante, assim como o Miata tunado.

    ResponderExcluir
  14. Legal. Gosto de Porsche e esse eu quero. Mas sinto que até o final de 2017 deverá ter alguma variação de cor que talvez fique melhor ainda..ao menos espero.

    ResponderExcluir
  15. Galera chora hein...
    Muito bom! As rodas, concordo com Diego Pais de Lima, são bonitas e deveriam voltar a ser mais utilizadas. A cor "lisa" sem adesivos é perfeita. Vidro e o interior com cor decente (nada de vidro azul e interior prata). E mantendo o tradicional perfil baixo e rodas com o mesmo tamanho dos modelos Porsche. A placa é bônus.
    Já vi miniaturas piores aqui sendo ovacionadas. Mas enfim... Gosto não se discute.
    OBRIGADO Douglas pelas novidades...

    ResponderExcluir
  16. Muito bonito, como acabo pegando todos os porsches, esse eu quero tbm!

    ResponderExcluir
  17. Esse cast é um dos mais belos da HW.
    Ms eu já tenho o Boulevard amarelo, o Super azul deste ano e o branco do ano passado (que achei muito bonito, apesar do vidro azul). Pra mim, agora, só se aparecer de novo numa série muito especial.

    ResponderExcluir
  18. Doulgas, algo sobre variação da Huracán em branco?

    ResponderExcluir
  19. shop plaza sul tem esse modelo e não peguei ...nossaaa ,são tantos porsches ,ele tinha detalhe de placa na frente e atrás ,pensei que fosse o laranja mais simples mas o aerofólio e diferente e não reparei puxa vida !

    ResponderExcluir