sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Novidades 30/10

Mais um mês vai embora, e mais novidades chegam por aí. Amanhã é dia das bruxas, e logo será Natal. E isso significa que as lojas ficarão lotadas de miniaturas novas esperando por nosso suado dinheiro. Por enquanto vamos vendo as novidades desta semana lá nos EUA.


Ah, e não percam hoje à meia-noite a entrevista com o colecionador Mauricio Nunes! Ele é um daqueles que colecionam minis há muito tempo, com muita paixão. Imperdível.


• '10 Ford Shelby GT500 (2010 New Models): esse modelo você já viu por aqui, e agora aparecem as fotos oficiais deste Mustang 2010 preparado pela oficina de Carol Shelby. Mais um belo modelo de 2010.


• 2010 Lamborghini Gallardo (2010 New Models): mais um modelo que apareceu aqui primeiro. Esse é um dos oito modelos anunciados da série que homenageará alguns países, como o VW SP2 que vai homenagear o Brasil. Esse modelo vem como modelo novo para fora dos EUA, e deve aparecer em uma outra série na mainline dos EUA. Outro belo modelo de 2010.


• Spider Rider (2010 New Models): modelo inédito também da mainline 2010, inspirado obviamente em aranhas.


• 2009 Corvette StingRay Concept (2010 New Models): mais um modelo inédito da mainline de 2010, desta vez com um conceito do que será o próximo Corvette, inspirado nos primeiros Corvettes StingRays da década de 60.


2 comentários:

  1. A Lamborguini é a mais bonita, entre as últimas lançadas na mainline.Digamos que ficou lado a lado com a Reventon.

    George Mendes - SP.

    ResponderExcluir
  2. alguem sabe quando elas chegam ao Brasil??? se chegarão mais pro começo ou final do ano??? pq eu toh louco pra comprar a Shelby GT500,o Corvette e principalmente a Gallardo!!!!

    ResponderExcluir