sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Novidades 07/01

A primeira semana do ano começou ruim pra quem ama este hobby, com a infeliz notícia de que o Red Line Club da Mattel do Brasil será fechado. Ele era o único RLC fora dos EUA a existir no mundo, e através dele era possível comprar minis exclusivas. O motivo? Nunca saberemos, e é isso que mais tem irritado os colecionadores: o descaso de sempre da Mattel com quem ama a marca Hot Wheels. A Mattel perde muitos pontos com essa atitude… mas fazer o que? Bola pra frente.


Vamos ver o que teremos na mainline Hot Wheels neste ano que se inicia:


• '71 Maverick Grabber, Chevy Camaro Concept, Plymouth Duster Thruster, '10 Ford Mustang GT (KMart Exclusive): cores exclusivas de modelos deste ano. Essas cores exclusivas só serão vendidas nos supermercados KMart nos EUA, e não virão pra cá (os mesmos modelos nas cores originais deste ano vem normalmente para cá).


• Fast Fish, Circle Tracker (2011 HW Video Game Heroes): modelos da sub-série da mainline que são relacionados ao jogo online do site da Hot Wheels nos EUA.


• Olds 442 W-30, Tread-Air, Jet Threat 3.0 (2011 HW Thrill Racers): modelos da sub-série da mainline que possuem um jogo estilo "Super Trunfo" no verso das cartelas. Alguém pode me explicar que mania é essa da Hot Wheels de colocar rodas grandes e suspensão elevada em tudo quanto é modelo?

8 comentários:

  1. Essa suspensão erguida com rodas grandes para eles são os donks...mas convenhamos que não é necessário nas miniaturas...hahahha...estragaram a flashsider do ano passado com essa suspensão e rodas enormes....prefiro rebaixados....aliás é melhor pararem com isso..vai que a moda pega no Brasil:

    http://lh4.ggpht.com/_wkU0aCa0Pag/SYDdy_UwmVI/AAAAAAAAC04/kXRxDh7Gkl4/Ka%20Big%20Foot_thumb.jpg

    ResponderExcluir
  2. daki a pouco os "rodoes" estarao tbm nos hunts.. haha

    ResponderExcluir
  3. essa thread-air ficou linda

    ResponderExcluir
  4. JEAN JL (amo jaíne e jean junior)8 de janeiro de 2011 às 11:14

    e pq essa carroceria do camaro sem o chassis???

    ResponderExcluir
  5. E AÍ DOUGLAS! ESSE CAMARO VIRÁ COM A CARROCERIA REMOVÍVEL???

    ResponderExcluir
  6. Oi Rodrigo,

    Não, isso é apenas a foto pra mostrar os detalhes da carroceria.

    Abraços,
    Douglas

    ResponderExcluir
  7. porra ridiculo isso da hot wheels de ficar botando roda grande, a carroceria fica bonita , mas as rodas estragam =s
    valeuu

    ResponderExcluir