terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Novidades 29/12

Depois de uns diazinhos de folga, o T-Hunted está de volta com as novidades da semana passada, com um pouco de atraso. O ano começou quente, com chuva, e com várias novidades, e enquanto coisas novas são anunciadas lá nos EUA, tem gente achando o T-Hunt Corvette Grand Sport em sua versão "Super" lá na terra do Tio Sam (foto de Marty Hernandez do HWC):

Vamos ver o que chega neste ano aqui no Brasil e lá fora, na mainline Hot Wheels:

• Porsche 911 GT3 RS (2011 International New Models): em 2010 o Porsche GT2 foi eleito por muitos como a mais bela mini da Hot Wheels, e em 2011 teremos o GT3, como já tinhamos mostrado em uma lista por aqui. Mas infelizmente o GT3 não possui os mesmos faróis de acrílico como seu antecessor, e certamente não será tão procurado como o modelo de 2010.

• '64 Pontiac GTO (2011 Treasure Hunts e Trea$ure Hunt$): mais um dos 15 modelos deste ano sendo mostrado oficialmente (a lista de T-Hunts de 2011 também já passou por aqui), e este é um belo modelo que muita gente vai brigar pra ter um em sua coleção. Ele é o mesmo modelo que saiu na série Ultra Hots de 2007, e vem novamente com o capô que se abre.

• '68 Chevy Nova, Custom '53 Chevy, '71 Dodge Charger, Ferrari 458 Italia, Ford Mustang GT Concept (2011 Collector Series): modelos que foram destaques em anos anteriores, e que agora aparecem nas sub-séries da mainline. Alguns deles voltam com cores melhores do que no passado, e outros já nem tanto, como a Ferrari...

7 comentários:

  1. GTO e Bel Air excelentes. E talvez o Nova mais feio da história.

    ResponderExcluir
  2. É REALMENTE TENHO QUE CONCORDAR COM VOCÊ DOUGLAS, A FERRARI ITÁLIA FICOU APAGADA ESTE ANO MAS PARA COMPENSAR O SUPER T HUNT CORVETTE GS FICOU LINDO DEMAIS NESTA COR E RODAS! O CHEVY 53 COM ESSAS CHAMAS FICOU MAGNÍFICO ASSIM COMO O PONTIAC GTO! É LUIZ O NOVA TAMBÉM TÁ MUITO ESTRANHO COM ESSA FRENTE SEM COR!

    ResponderExcluir
  3. Douglas, desculpe corrigir mas o correto é ¨diazinho ¨

    ResponderExcluir
  4. p mim a unica q ficou meia boca foi a nova...estranha d+....o vette th$ ficou $how e a chevy 53 custom perfeita...

    ResponderExcluir
  5. essa custom 1953 chevy está linda

    ResponderExcluir
  6. Todos bonitos. A mainline de 2011 vem arrebentando! Dessa postagem, para mim, o '53 Chevy é o mais bonito. Realmente o Nova com esse esquema de cores está meio estranho... O Corvette, ao que parece, atesta que os T-Hunts de 2011 vem diferentes da pobreza que foi em 2010. Não deu nem vontade de "caçar tesouros" como o Chevroletor, Rat Bomb, Baja Beetle e Old Number 5.5.

    ResponderExcluir