terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O Optimus Prime do Guillo

Fazia tempo que ele não aparecia por aqui, e agora que o Guillo encontrou um caminhão Optimus Prime do Transformers, você já sabe o que aconteceu…

12 comentários:

  1. AI, AI, AI...

    EU PAI, PERDOE O GUILLO! ELE NÃO SABE O QUE FAZ!!

    (LITERALMENTE) hahahahahahahhahaha

    Eu sei, eu sei... a culpa é minha... sou eu que fico "evocando" a presença dele por aqui...

    Tudo bem, Douglas, eu mereço... este é o preço por ser fiel ao seu blog... ter que ver o "Sr. Serrinha + cola"!!!

    Forte Abraço à todos!!

    Ass: ANÔNIMO DA PÁ VIRADA!

    ResponderExcluir
  2. Continuo achando que esse guilo tem jeito p isso. Eu mesmo não tenho condições de fazer oq ele faz. Mas a minha critica é que os posts se repetem, e já perderam a "novidade", pois Guilo só faz robô... vou explicar melhor: lembram-se do post sobre os flames 3D? Pois bem, imaginem agora se a cada 02 ou 03 dias o dono do blog coloca-se um post sobre flames 3D... uma ser totalmente sacal, pois enjoaria ver toda semana flames tridimensionais. Para mim, hoje guilo e seu minis transformes estão nesse patamar. Ver uma vez ou outra é legal, mas toda semana é sacal. Talvez seja por isso que tem algumas pessoas que ficam chateadas com essa constância de post sobre esses transformers. Mas, tenho de dar o braço a torcer, que nesse tempo que se passou sem postar sobre o Guilo, deu para se desintoxicar de transformers. Agora, se possivel, outro mini transformer só no proximo mês, pois assim não enjoa.

    ResponderExcluir
  3. esse optimus ficou demais!
    parabéns Guillo!Continue fazendo
    esses robos!

    ResponderExcluir
  4. sera um convoy que o gullio fez?

    ResponderExcluir
  5. meu deus, perfecto guilio, ainda vou ver tu fazendo um chevelle auasuhauhsh

    abraço e parabéns!!

    PS:Quem manda no blog, os anonimos ou o Douglas? e por que os anonimos então querem escolher a postagem do blog?....

    cada um com suas loucuras....
    abraço

    ResponderExcluir
  6. Jean... Não vamos tornar o blog um espaço pra brigas com pessoas que não se identificam. Te peço pra maneirar o tom, mesmo pq tem muita criança que lê o blog e não seria legal ver esse tipo de bobagem. Vou deletar os seus comentários "mais pesados" e os dele também. Obrigado por compreender, meu amigo!

    Douglas

    ResponderExcluir
  7. JEAN JL (amo jaíne e jean junior)20 de janeiro de 2011 às 18:08

    tdo bem Douglas perdoe...mas uma dica...vc devia arrumar alguma forma de rejeitar os comentarios anonimos, que tal? assim so as pessoas serias q levam o hobby a serio, teriam oportunidade de comentar, ok? sugestão dada, abraços

    ResponderExcluir
  8. Peraí! Quer dizer que pq eu não gosto das minis do Guilo, eu não levo o colecionismo a sério? Quer dizer que quem pensa diferente não pode postar? Ou só posso postar se eu idolatrar a mesmice do guilo. Volto a dizer oq eu disse acima, postar uma vez ou outra esses trabalhos do Guilo, tudo bem, mas postar um mini transformers a cada 02, 03 dias, para mim é sacal. E eu tenho direito de achar isso, como vcs tem o direito de achar q oq ele faz é o maximo. Faz parte da democracia.Outra coisa, nunca ofendi o Guilo, só disse que eu acho q essas minis deles já cairam no lugar comum, pois ele a cada 03 dias fazia um transformer. E até uma forma de valorizar as minis dele, é evitar que todo dia apareça uma. Abraços a todos e vamos aprender a respeitar as diferenças.

    ResponderExcluir
  9. olha so quem fala de respeito.kkkk... Douglas me desculpe mas é impossivel ver ese tipo de postagem e ficar calmo.

    ResponderExcluir
  10. Esse Guillo é demais! Esse Optimus ficou muito show de bola. Isso sim é que é customizador e não aquele tal de Chojiro cujas "criações" tem aspecto de coisas feitas em computador (pelo menos as caveiras e esqueletos da postagem mais recente). E que discussão sem noção essa aí de cima. Se o sujeito não quer se identificar, problema é dele. Se a opinião dele parece ser sem noção para alguém, problema desse alguém pois o blog aceita comentários. Se o dono do blog achasse isso ruim ele não permitia isso. Além do mais, o dono do blog publica o que ele quiser. Se alguém achar que as matérias estão repetitivas ou "sacais", que procure outro blog para ler ou então que vá fazer um só seu. Eu acho o T-Hunted! uma referência. Parabéns Douglas.

    ResponderExcluir
  11. anônimo, seus posts serão deletados sempre que excederem o limite do bom senso.

    grato,
    Douglas

    ResponderExcluir