domingo, 2 de janeiro de 2011

Perspectivas 2011 - O que podemos esperar?

Mais um ano se inicia, e podemos esperar um ano melhor ainda do que os anteriores. Eis os motivos:


• A Mattel errou muito no passado com a sua distribuição, e aprendeu lições valiosas nos últimos anos. É de se esperar que em 2011 eles melhorem mais ainda o modo como vendem suas miniaturas, e que aumentem o número de caixas das séries colecionáveis.


• No mínimo, teremos uma convenção brasileira. Tem gente que especula que teremos duas por aqui (uma em São Paulo e outra em alguma outra capital). Se mantiverem a evolução dos últimos anos, é de se esperar que tenhamos uma ótima convenção.


• Não teremos a linha Matchbox por aqui pela importação da Mattel. Mas existem pessoas e empresas interessadas em importar e distribuir esta marca. Claro que não estará à venda pelo preço de R$4,99, mas se for um pouco mais caro, ainda assim será melhor para se comprar aqui do que lá fora. Vamos torcer para que tenhamos essa marca novamente conosco.


• Vários clubes, pessoas e empresas estão se organizando pelo Brasil para realizarem grandes convenções, com convidados de fora, minis exclusivas e muitas atrações. Sem dúvida será um grande ano para o colecionismo.


• 2011 será também o ano da California Toys: eles vão trazer novas marcas (como a M2), mais modelos de outras marcas que já importam, e estão se organizando melhor em sites, blogs e até criando um clube nos moldes do RLC da Mattel.


• A Semaan terá grandes novidades em sua loja virtual e em suas lojas físicas. Em breve teremos na loja minis de várias marcas disponíveis para o Brasil, a preço honesto de loja.


• O T-Hunted continuará com suas informações, novidades, entrevistas e matérias inéditas que você só vê por aqui. Não deixe de acompanhar por aqui e pelo Twitter!


Um excelente 2011 para todos, e que este seja o melhor ano de suas vidas!

2 comentários:

  1. O que me agradou é a noticia de uma possível vinda dos Matchbox´s mesmo por um preço um pouco elevado vai ser ótimo ver os MB´s por aqui!!!!!

    ResponderExcluir
  2. EU COMPRO MATCHBOX NUM SITE QUE OFERECE ENTRE R$9,98 E 12,49 CADA UM EM MÉDIA. ALIÁS ENCONTREI MUITOS 2010 ULTIMAMENTE!

    ResponderExcluir