quinta-feira, 6 de outubro de 2011

BOMBA!!! O segundo T-Hunt de 2012!

Você soube primeiro AQUI sobre o primeiro T-Hunt de 2012. Depois você também soube AQUI sobre como serão os T-Hunts normais e os Super T-Hunts de 2012.

E agora você saberá aqui no T-Hunted.com qual é o segundo T-Hunt normal de 2012! Tudo isso, claro, de forma EXCLUSIVA no MUNDO! E é exatamente por isso, que o T-Hunted.com é o seu blog preferido!

Veja abaixo as fotos da Ducati 1098, o segundo T-Hunt do ano que vem, e fotos do lote Q internacional, que em breve chega aqui no Brasil.

E aguarde: nesse final de semana, mais notícias BOMBÁSTICAS!

Fotos: microvette.

9 comentários:

  1. num sou fã das motos mas essa douradinha vai me abrir uma excessão

    ResponderExcluir
  2. aah sinceramente em parcero n gostei não eles simplesmente pintaram ela mais nada nem uns adesivos colocaram ..mas e vc douglas sinceridade vc gostou deste t-h ?ah e concorda q o chevelle t-h 2012 é em parecido com o torino talladega de 2010 nos adesivos ?
    Grato,Victor

    ResponderExcluir
  3. Oi Vitor,

    Ah, eu não curti muito essa moto não, desde que ela saiu.

    Mas tá valendo!

    Abraços,
    Douglas

    ResponderExcluir
  4. Ficou bem simples e "original", eu gostei!

    ResponderExcluir
  5. Acho que Hot Wheels não devia ter moto: ficam fora de escala, reproduzem os detalhes bem pior que os carros (principalmente os garfos) e não param em pé. É brinquedo pra criança mesmo. Moto TH é pior ainda, pois criança não está nem aí se tem faixa verde na cartela, e logo depois da OCC de TH vem a Ducati. Mais um que não vai me interessar. Aliás, se depender do que apareceu de 2012 até agora, vou parar de comprar HW...
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Em 2010 lançaram a Ducati. Em 2011 ela aparece novamente na mainline. Em 2012 ela virou t-hunt! Quanta originalidade! Como eu não coleciono as cartelas é mais fácil pintar uma de amarelo do que ficar procurando de loja em loja por mais um t-hunt!

    ResponderExcluir
  7. Yay! The 68 Nova as 2012 Racing!

    ResponderExcluir
  8. Nao sou muito fã da Ducati desde q a hw lançou ela ano passado eu nao gostei muito. Mais vai valer a pena ter + uma moto dos TH na minha garagem... Abraços T-hunted By:Wyll valew!!!

    ResponderExcluir
  9. Hoje na sorte entrei a ducati... não é linda mas é uma t-hunted então valeu a pena...

    ResponderExcluir