quinta-feira, 20 de outubro de 2011

BOMBA!!! A Saveiro da Matchbox!

Depois de muita espera, finalmente temos as primeiras fotos da VW Saveiro da linha Matchbox de 2011! A miniatura foi feita em homenagem ao único país do mundo que não recebe as minis dessa marca…

Infelizmente ela já chega com o novo esquema de cores dessa marca, mais apelativo para crianças. E ela também não tem detalhes de pintura nos faróis, por exemplo.

Mas pelo menos ela apareceu, e isso comprova que não foi cancelada, como muitos temiam.

Essa é mais uma EXCLUSIVIDADE do T-Hunted.com! Curta a nossa página no Facebook para saber sempre antes de todas as novidades do mundo das miniaturas!

Fotos: AutoCuriose do MCCH.

20 comentários:

  1. babei, vo berra de raiva por num ter no Brasil

    ResponderExcluir
  2. nao tem detalhe algum na frente??

    ResponderExcluir
  3. Lamentável, é não termos mais Matchbox no Brasil, e o refino nos detalhes que estão tirando de uma série em que eram caracteristicos, de qualquer forma, vou importa-la, vem para coleção...

    ResponderExcluir
  4. É por essas e outras que o colecionador deveria dar um boicote na matel até ela voltar a comercializar os MB no Brasil!Onde já se viu! Ter a saveiro na linha e não termo como comprar em uma loja no nosso próprio pais, tendo que importar! Também poderiamos começar a entupir a caixa de emails da matel com solicitações para que os MB voltem a ser comercializados no Brasil! Apesar de muitos reclamarem do modelo, seja pela cor ou falta de detalhes, não deixa de ser uma saveiro que pode ser muito bem customizada com a cor de preferencia do colecionador e, para isso não é necessário ser nenhum especialista, baste ter um pouco de paciencia, furadeira, removedor de tinta e tinta spray! O próprio T-HUnted poderia lançar uma campanha visando a volta dos matchbox para o Brasil!

    ResponderExcluir
  5. Pô, eu tbm esperava mais da saveiro. Primeiro vi a foto da cartela até gostei, mas quando vi a mini, decepção total!!!! Sem nenhum detalhe na frente; o santo-antonio na caçamba poderia ser preto ao inves de ter a mesma cor do carro.
    Não sei se eu percebi, mas pela foto parece que a suspensão dela está muito mais elevada, ta parecendo uma picape.

    ResponderExcluir
  6. Abraço pra Mattel, e seus recursos pra economizar material, que eles vendam muitos e muitos brinquedos.
    Já Parti pra outro nível, chega de dar grana pra quem me engana.

    Yeshua.

    ResponderExcluir
  7. Que se decepicionou da joinha!!!

    ResponderExcluir
  8. A galera reclama mas vais dar um jeito de ter a sua.

    ResponderExcluir
  9. Não compro um MB tem uns 7 anos, ainda mas agora que não vem pra cá, não farei nem um esforço pra ter essa Saveiro, isso sem falar no preço que os cara vou querer nela.

    ResponderExcluir
  10. babei e gostei muito do modelo e pretendo ter umas 3 dessas na garagem,ja procurar quem tem pra venda e reserva a minha rsrsrrsrs.magda

    ResponderExcluir
  11. Pessoal,

    A Califórnia Toys já demonstrou interesse nas linhas da HOT WHEELS e ela traz a linha HOT WHEELS ELITE já e não sei pq ela não traz as outras linhas collectibles também. Vamos nos unir e pedir a Mattel Brasil e Mattel EUA para que conversem com a Califórnia Toys...

    ResponderExcluir
  12. Dá vontade de chorar....de tão horrível.

    ResponderExcluir
  13. Excelente furo!
    O Saveiro está muito fiel ao original!!!!

    A maior mancada disso é que não vem para o Brasil!
    Maldita Mattel!!!!!!

    Parabéns por essa ótima reportagem!

    ResponderExcluir
  14. Como sempre o T-Hunted sai na frente, mas fique um pouco decepcionado com a mini, a falta de detalhes é triste, a Mattel na era da economia total

    ResponderExcluir
  15. se esse eh o futuro da MB... vou parar de lamentar que eles nao vem pra ca..
    a frente SEM detalhe algum eh absurdo...
    pra mim demonstrou um total descaso com uma mini que foi feita pro brasil... e que a mattel nao tem a minima intencao de trazer pra ca...
    entao .. pra que caprichar?? se no resto do mundo ela eh soh um brinquedo... e nao um carro de linha produzido no pais!!

    eh lamentavel como a mattel vem tratando o nosso pais nos ultimos anos!!

    claro q vale por ser uma saveiro...e claro q pretendo ter a minha...de preferencia umas 2... uma pra deixar lacrada e mostrar o belo desenho da cartela... e outra pra customizar e botar detalhes onde tem q ter!!

    soh nos resta importar ela... ja que comprar na maos dos colecionadores brasileiros vai ser inviavel... pois esperem precos absurdos dessa miniatura!!

    abraços

    LuPa

    ResponderExcluir
  16. Exatamente. Vão cobrar quanto por ela no ML, preço de TH$?

    Abraço

    ResponderExcluir
  17. Olha, da vontade de chorar... A mini ta simplesmente horrível, e ainda fazem ela como se fosse tração traseira! Porque a escala 1/62? porque não 1/64? Porque essa cor ridícula? Porque não vem para o Brasil?

    Não sei se vocês concordam comigo, mas a mattel tem a capacidade de fazer uma miniatura brasileira e não mandar para o Brasil! e ainda por cima fazer sem detalhes algum, em uma cor ridícula com uns decalcs nada a ver... Parece até que estão tirando da nossa cara. mais respeito Mattel!

    T-hunted, ao contrario da Mattel, vocês tem meus parabéns pelo furo de reportagem, são referencia no assunto, continuem com esse trabalho espetacular.

    ResponderExcluir
  18. Consegui lá fora as duas variações. Gostei de ambas, mas as cores poderiam ser mais sobrias... Agora cá entre nós, é uma Vergonha o primeiro modelo Matchbox de um carro genuinamente brasileiro não ser vendido aqui... Mattel do Brasil acorda... wake up Mattel USA, VW Saveiro Cros is a Brazilian Car not sold in Brazil... But How? Mattel is shutting down matchbox that is why not sells more to Brazil?
    Tomara que o comentario seja lido por alguém que busca sobre a Mattel lá fora...

    ResponderExcluir