domingo, 23 de outubro de 2011

Mais fotos da Saveiro da Matchbox!

Aos poucos vamos conseguindo mais fotos da VW Saveiro Cross da Matchbox, que mostramos aqui nessa semana com EXCLUSIVIDADE e em PRIMEIRA MÃO. A notícia fez o T-Hunted.com ser muitíssimo acessado e até o fez virar notícia no site da Quatro Rodas, e em vários outros sites sobre automobilismo.

As fotos abaixo ainda não são ótimas, mas já dá pra ver mais alguns detalhes da mini que não será importada para o Brasil, assim como toda a linha Matchbox deste ano. Podemos ver também que a mini foi feita na escala 1:62.
Fotos: ChFalkensteiner e juliancoy do MCCH.

14 comentários:

  1. Hehehe...coitada, enfiaram um cardan nela, rs!

    ResponderExcluir
  2. É mesmo, essa Saveiro é tração traseira rsrs.
    Não gostei :(

    ResponderExcluir
  3. Apologies for the quality of my photos (the top two). The words read "VW - Weise Brothers - DER - Off Road Adventure Expeditions"

    Julian

    ResponderExcluir
  4. Horrível. Sem mais.

    Luiz.

    ResponderExcluir
  5. Queria ver a foto da frente.

    ResponderExcluir
  6. Thank you for the pics, Julian!

    Can you take more pics for us?

    Cheers!
    Doug

    ResponderExcluir
  7. Olha, da vontade de chorar... A mini ta simplesmente horrível, e ainda fazem ela como se fosse tração traseira! Porque a escala 1/62? porque não 1/64? Porque essa cor ridícula? Porque não vem para o Brasil?

    Não sei se vocês concordam comigo, mas a mattel tem a capacidade de fazer uma miniatura brasileira e não mandar para o Brasil! e ainda por cima fazer sem detalhes algum, em uma cor ridícula com uns decalcs nada a ver... Parece até que estão tirando da nossa cara. Mais respeito Mattel!

    ResponderExcluir
  8. T-hunted, ao contrario da Mattel, vocês tem meus parabéns pelo furo de reportagem, são referencia no assunto, continuem com esse trabalho espetacular.

    ResponderExcluir
  9. Cara! Tem como o blog dar inicio a uma campanha para a matel trazer de volta os matchbox para o Brasil! Pois pela quantidade de pessoas que visitam o blog, daria para a matel ter uma ideia da quantidade de colecionadores que tem interesse nos matchbox! Obrigado!

    ResponderExcluir
  10. Glad you like the pics - photos of the front and pickup bed load are now posted on MCCH. Sorry they are still not great quality. Julian

    ResponderExcluir
  11. Yeah! I saw there! I'll post them on the next days.

    Thank you again for the pics!

    Doug

    ResponderExcluir
  12. Galera é sério...!
    Meus ovos doem de raiva de saber que os americanos e outros cagões vão se fartar de MBs e a gente aqui comendo mosca!!!
    Ainda mais depois que vi as fotos da Saveiro e cheguei à conclusão que o que a DESGRAÇA DA MATTEL tá fazendo é uma afronta aos nossos brios!
    Porra! O carro 1:1 não é fabricado aqui??
    Não tem a porra do nome de um barco brasileiro??
    ENTÃO POR QUE CARALHO NÃO LANÇAM AQUI????

    ResponderExcluir
  13. horrivel demais, sem farol e lanterna pra variar, mattel está acabando com os mb's....eles tiram uma com a cara do colecionador brasileiro!!!! abraço a todos fabio catto

    ResponderExcluir
  14. Por favor quero comprar carros novos da matchbox, sou de Salvador Bahia meu msn é lotoos_wow@ hotmail.com tem entre em contato blog é http://marcos212345.blogspot.com/

    ResponderExcluir