sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Novidades 14/10

A semana foi quentíssima em novidades, com uma cobertura completa sobre a 25ª Convenção de Hot Wheels de Los Angeles. Dê uma olhada nas últimas postagens dessa semana para ver todas as grandes novidades deste ano e do próximo!

Com isso, essa semana bateu o recorde de visitação do blog, e por isso mesmo teremos grandes mudanças por aqui hoje a noite! Não perca!

Amanhã rola o encontro de colecionadores nas lojas Semaan com o lote N da mainline Hot Wheels que você viu ontem aqui com exclusividade, muitas promoções e algumas surpresas inacreditáveis! Não deixe de ir!

Vamos ver agora as novidades da Mattel para a mainline 2012 da Hot Wheels:

• 2011 BMW M3 GTR, '71 Plymouth Road Runner (2012 New Models): depois de algumas semanas sem mostrar novos modelos, a Mattel finalmente libera fotos de alguns modelos inéditos de 2012. Um deles é o BMW que você já conheceu por aqui bem antes. O outro é esse Road Runner bem parecido com o GTX que já apareceu várias vezes na mainline.

• '67 Plymouth GTX, 2010 Chevy Impala, Datsun 240Z, Aston Martin DBS, '67 Chevelle SS 396 (Muscle Mania - Mopar, Faster Than Ever, Muscle Mania - GM): alguns modelos interessantes das subséries da mainline do ano que vem, incluindo o Chevelle que terá uma versão "Super", que já mostramos por aqui também. Todos esses modelos foram mostrados na apresentação da Mattel na convenção, que você também já viu por aqui.

• '35 Cadillac, '69 Chevy Camaro, '92 Ford Mustang (2011 Cars of the Decades): a série especial que só é vendida no Walmart americano vai ter uma nova rodada antes do seu anunciado fim, e traz mais alguns belos carros, como esse lindo Cadillac.

9 comentários:

  1. belissimas novidades como sempre heim

    2012 pelo visto tera uma bela linha

    pena os decades num vir oficialmente pra ca

    ResponderExcluir
  2. Douglas, creio que o Impala seja o mesmo que na mainline deste ano saiu como o carro da Danica Patrick.
    E a série dos Cars of the Decades poderia ser muito bem vinda por aqui, uma vez que a crise norte americana deve ter atrapalhado muito as vendas por lá, esse Cadillac 35 faz um tempão que não sai por aqui.
    abraços.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc Luiz, o Impala é desse ano ainda eu acho!!

    ResponderExcluir
  4. Luiz, acho que vc tem razão. Vou apagar isso do texto... Não tinha me dado conta disso.

    Valeu!
    Douglas

    ResponderExcluir
  5. A Mattel apresentou esse Datsun com esse nome. Acredito que seja de quando a Nissan comprou a Datsun, que mudou o nome de alguns modelos.

    Douglas

    ResponderExcluir
  6. Tem um cara que se chama Tommy Milner que corre
    com uma BMW bem parecida à miniatura...

    ResponderExcluir
  7. Não tinha percebido o nome deste Datsun, mas a Mattel comeu bola porque o Datsun 240 Z é o do T-Hunt deste ano e o deste da foto é o Blue Bird 510, pelo menos é o que parece ser.

    ResponderExcluir
  8. Nossa esse Cadillac é antigo tenho um acho q é de 98....

    ResponderExcluir