sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Novidades 21/10


A primeira semana do T-Hunted.com com o novo logo e o novo layout foi uma das mais cheias de novidades do ano! Isso porque conseguimos em PRIMEIRA MÃO as fotos de mais um Super T-Hunt de 2012 (ou "superized") e também da tão esperada VW Saveiro da Matchbox, que inclusive virou matéria na Quatro Rodas! Isso tudo logo depois de uma outra semana com muitas novidades exclusivas da convenção de Los Angeles. E em breve você vai ver muito mais coisas por aqui!

Pra fechar a semana ainda teremos mais uma ótima matéria do Eduardo Luann sobre marcas não tão conhecidas de miniaturas. A de hoje é a "Spark", que eu só fiquei conhecendo agora, e fiquei de queixo caído! Não perca hoje a noite essa grande matéria!

Vamos ver o que a Mattel anunciou nessa semana sobre Hot Wheels:

• '12 Camaro ZL1 (2012 New Models): o modelo real mal foi lançado nas ruas dos EUA, e a miniatura dele já pode ser encontrada na Asia: o Camaro ZL1 é o mais potente de todos os Camaros que já foram lançados.

• '72 Ford Gran Torino Sport, Mad Propz, '68 Nova (Muscle Mania - Ford, HW City Works, HW Racing): modelos das subséries da mainline de 2012. Se todos os "super" T-Hunts (ou "superized") encontrados até agora são da série Muscle Mania, seria esse Torino mais um desses que terão uma versão "super"? Vamos esperar pra ver.

• Scorcher (2012 Track Stars): modelo da subsérie da mainline com carros projetados para ter o melhor desempenho nas pistas e brinquedos da Hot Wheels.

• Ducati 1098 (2012 Treasure Hunts): você já viu antes aqui, e com exclusividade, que essa moto seria mais uma da série de T-Hunts do ano que vem, que não terá mais versões "super".

• Tail Dragger, '09 Corvette ZR1 (2011 Cars of the Decades) mais modelos para a série que só é vendida no Wal Mart americano, e que ganhou uma sobrevida de mais alguns lotes neste ano.

7 comentários:

  1. po esse camaro e o corvette estão excelentes!!!

    ResponderExcluir
  2. Pô, o Camaro ZL1 ficou lindo !
    E o Corvette também, pena que não vem para cá...

    ResponderExcluir
  3. Se o Tail Dragger ainda tivesse o chassi de metal, com certeza eu ficaria empolgado com essa novidades...
    :-(

    ResponderExcluir
  4. Nessa série (Decades), o chassi ainda é de metal.

    Douglas

    ResponderExcluir
  5. Douglas, parece que não é o caso do Tail Dragger... pois percebe-se que ele não possui chassis de metal e sim de plástico.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. A série Decades vem com todos os modelos com base e corpo de metal. Pode ser que na foto eles usaram um protótipo.

    De qualquer forma, é bom checar com alguém quando esta mini estiver à venda no eBay.

    Abraços,
    Douglas

    ResponderExcluir
  7. Adorei o Camaro, e percebi mesmo que os únicos super th que apareceram são da equipe muscle mania '12. Será que todos da equipe vão ser super? Valeu... by: Wyll

    ResponderExcluir