sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Novidades 28/10

O Dia das Bruxas está se aproximando, e por isso mesmo rolou em Nova York e em Los Angeles um evento beneficente promovido pela Mattel chamado Dream Halloween. E como sempre, eles fizeram uma miniatura especial para o jantar. 

Nesse ano foi essa bela Blown Delivery que você vê abaixo. Se quiser uma, procure no eBay e prepare-se para pagar mais de 400 dólares em uma dessas limitadíssimas miniaturas (o convite para este jantar custou 300 dólares).

Hoje a noite mostraremos as fotos que o nosso colaborador e amigo Murilo Giannetti tirou de um dos lugares mais sensacionais para se visitar, que qualquer amante de carro amaria ir! Não perca!

Vamos ver agora as novidades da Mattel:

• Honda S2000 (2011 New Models): última variação de cor do modelo lançado em 2011, que chega em um dos primeiros lotes de 2012.

• Imparable (2012 New Models): novo modelo para o ano que vem, desenhado pelo campeão da MotoGP de 2010 Jorge Lorenzo.

• '70 Plymouth AAR Cuda, Fish'd & Chip'd, Camaro Convertible Concept, '69 Pontiac Firebird T/A (Street Beasts, Heat Fleet, Faster Than Ever, HW Racing): últimas variações dos modelos das subséries da mainline de 2011.

• '70 Monte Carlo, '68 Mercury Cougar (Muscle Mania - GM, Ford): mais integrantes da subsérie Muscle Mania de 2012, que já sabemos que será responsável por vários "superized".

• Night Burner (2012 Thrill Racers): o carro-apito da Hot Wheels está de volta nessa série em 2012.

• La Fasta, Power Rage, Power Pipes, Pharadox, Trak-Tune (2011 Wall Tracks 5 Pack): conjunto de 5 carros especialmente escolhidos pra ter a melhor performance nas pistas de parede da Hot Wheels.

3 comentários:

  1. O Imparable Ficou Lindo E Detalhado

    ResponderExcluir
  2. É uma criança quem comentou acima??

    ResponderExcluir
  3. O Imparable é bizarro: parece um daqueles protótipos de Le Mans, mas a posição do piloto faz dele um quadricículo disfarçado de protótipo.

    De todas essas minis, eu pegaria o La Fasta, o problema são as minis que vem no pack com ele. Então, passo todos.

    ResponderExcluir