terça-feira, 25 de outubro de 2011

Novidades da M2

Já vou avisando: algumas dessas novidades não são tão novas assim! É que nas últimas semanas tivemos tantas notícias inéditas por aqui, que sobrou pouco espaço para falar dessa brilhante marca de miniaturas!

A M2 além de estar empolgadíssima com seus resultados no Brasil (que é importada oficialmente pela California Toys), acabou de anunciar também uma parceria com o designer Chip Foose (do Overhaulin'). Vem coisa quente por aí!

Peço desculpas a todos os amantes dessa marca, e agora mostro o que teremos lá fora e por aqui em breve!

• Detroit-Muscle 1:64 (release 17): essa bela série traz uma grande novidade: o inédito 1968 Firebird!


• Ground Pounders 1:64 (release 8): essa série com carros "tunados" está de volta. Destaque para o inédito Buick GSX nessa linha.


• Auto-Haulers 1:64 (release 4): a fantástica série de carretas está cada dia mais linda! Dê uma olhada nas fotos abaixo para ver o que está por vir!

7 comentários:

  1. Comprei meus primeiros M2 (Detroit-Muscle 1:64) semana passada, e realmente são muito bons, riquíssimos em detalhes. Vale o preço.

    ResponderExcluir
  2. TENHO VÁRIOS DAS SÉRIES DETROIT MUSCLE, AUTHENTICS E DRIVERS. REALMENTE LINDOS EM TODOS OS DETALHES!!!

    ResponderExcluir
  3. CORRIGINDO-ME ANTERIORMENTE, A SÉRIE É AUTO-THENTICS!

    ResponderExcluir
  4. Ficaram Legais Os Auto-Haulers Incluindo O Da Goodyear. 100% Lindo

    ResponderExcluir
  5. é por essas ai que eu digo que não vale mais a pena ficar se estressando com thunts, seja pagando caro ou correndo de loja em loja na expectativa de encontrar algum! Ao menos as minis da M2 são extremamente bem detalhadas, ótima aquisição para quem realmente gosta de colecionar minis nesta escala!

    ResponderExcluir
  6. quero saber o preço da m2

    ResponderExcluir