domingo, 9 de outubro de 2011

T-Hunts de 2012: A informação oficial


Durante uma das apresentações da 25ª Convenção de Hot Wheels em Los Angeles neste final de semana, finalmente a Mattel se pronunciou e comentou sobre as mudanças dos T-Hunts para 2012.

E o que eles comentaram é exatamente aquilo que você já leu aqui no T-Hunted.com: ano que vem teremos 15 T-Hunts da série T-Hunts, com a cartela com tarja verde, e somente rodas de plástico. E teremos mais 15 Super T-Hunts derivados de carros da série básica (mainline) com pneus de borracha e pintura spectraflame, sem nenhuma indicação na cartela (o que a Mattel está chamando de "superized basics").

O T-Hunted foi o primeiro a mostrar essas informações e os carros dessas séries, e sempre que este assunto era tocado no fórum do site oficial da Mattel, o Hot Wheels Collectors, os moderadores apagavam os links para o T-Hunted.com. Mesmo assim muitos colecionadores americanos e do resto do mundo, tem vindo matar sua curiosidade por aqui para ter informações em primeira mão.

Abaixo você vê as fotos dos T-Hunts e dos Super T-Hunts de 2012 encontrados pelo mundo até agora.
Fotos: IntegraTypeR e Mark Kasimoff do HWC e f11k11n.

3 comentários:

  1. Inicialmente parece que a p... da tarja verde vai diminuir e deverão aparecer em algumas gôndolas alguns deles enfim. Entretanto, nos dois casos dos T-hunt$ são da série Muscle Mania e tem a pintura diferenciada. Conforme é a obrigação jornalística, aparece nos blogs com fotos e informações que anteciparão a busca frenética dos repositores para agradar seus donos. Mas eu particularmente gostei da mudança porque com a diferenciação da tarja verde qualquer mané acha logo ao abrir a caixa e embora ainda seja um t-hunt com apenas um por caixa, diminui um pouco a ansiedade da corrida pelo "tesouro".
    E o melhor mesmo é que cada vez mais temos melhores opções para colecionar, como Greenlight, M2, Minichamps, etc...

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa novidade, pois ao menos, de inicio, haverá uma possibilidade maior de encontrarmos um super thunt na gondola, pois não haverá uma identificação de tais modelos. Voltara a valer a pena perder algum tempo fuçando nas gondolas pra ver se aparece algum thunt. Mas isso não durará muito,pois logo que a informação chegar as pessoas que separam os carrinhos antes mesmo deles chegarem as gondolas, ai nem pra remédio. Nessa hora eu concordo com o Luiz Begosso, pois existem tantas outras miniaturas voltadas ao colecionador adulto da Greenlight, M2, johnny, que nem vai mais valer a pena se estressar com os hotwheels!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de perguntar como reconhecerei um T-hunt$ pois os modelos que vi aqui ja encontrei nas lojas por aih, apenas a moto e os tarja verde que nao, mas os muscle encontrei, todos sao t hunt ou dentre eles existe uma diferenca entre o T hunt e os comuns, tipo todos deste modelo sao T hunt???

    ResponderExcluir