sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Uma visita à oficina de Chip Foose!

O nosso grande amigo e colaborador Murilo Giannetti esteve recentemente em Los Angeles visitando a 25ª Convenção de Hot Wheels, e por culpa dele conseguimos mostrar aqui antes de todo mundo as fotos do que tava rolando por lá.

Depois de passear por lá, ele decidiu ir a um lugar que qualquer amante de carros mataria para ir: a garagem de Chip Foose! 

Ele esteve aonde foram gravados vários episódios da série "Overhaulin" que passa nos canais fechados da TV, e tirou muitas fotos do lugar aonde esse gênio da customização e fabricação de carros mostrou para o mundo todo o seu talento.

Abaixo você vê as fotos deste local especial, que reúne vários ítens relativos ao programa, e aonde acontecem ainda várias transformações de carros. Reparem na folha de caderno colada na parede, que na verdade é um desenho feito por aerógrafo por um artista (inclusive as fitas adesivas não são de verdade!), e que enganou o Chip em um dos primeiros episódios da série. Incrível como parece real!

Obrigado de novo Murilo!

Um comentário:

  1. Huaaa, foi muito engraçado esse episódio do papel na parede. O Chip foi tentar pegar, ai quando viu quando vi que não conseguiu, tomou um susto do quão era real.

    ResponderExcluir