terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

BOMBA!!! Novidades nos carros japoneses da Hot Wheels!

A Hot Wheels nunca teve tantos modelos japoneses em sua linha básica como agora, e isso é uma ótima notícia para os amantes desse tipo de carro. E não é pouca gente que ama carros japoneses, tanto aqui, como nos EUA e é óbvio, na Ásia. A Mattel, de olho nestes colecionadores, tem feito belas miniaturas de carros que fizeram sucesso nos países asiáticos e nos EUA nas últimas décadas, e hoje você pode ver aqui alguns modelos que em breve chegarão nas lojas.

Abaixo você vê uma nova cor da '10 Toyota Tundra, e uma versão da série Zamacs do Scion FR-S, que fará par com uma versão Zamac do Toyota AE-86 Corolla. Temos fotos também das novas cores do Nissan Skyline GT-R (R34), 1990 Honda Civic EF, e Datsun 620.

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

11 comentários:

  1. eu não reclamo, para quem curte é um prato cheio... Agora quem curte Musclecar diminuiu bastante os lançamentos... cada ano que passa menos HW na coleção...

    ResponderExcluir
  2. Bom saber desse Civic azul, então não vou comprar o vermelho.
    Dos outros, talvez só o Skyline

    ResponderExcluir
  3. Essa Tundra tá massa. Devo substituir a first editions por ela.

    ResponderExcluir
  4. O Civic ta com a seta laranja, o vermelho a seta era prata igual o farol...

    ResponderExcluir
  5. Nessas cores o três últimos vem fácil pra garagem, espero q os encontre ainda a R$ 5,90...

    ResponderExcluir
  6. vou remover a listra vermelha do Skuline e adicionar a minha coleção de Velozes e Furiosos. Já peguei o jeito de remover essas listras sem arranha a pintura de baixo.

    ResponderExcluir
  7. Que Belezaaa!!! Meu segmento atual é esse...Que venha Nissan, Subaru, Mazda, Honda, Toyota, Scion, Mitsubishi, Suzuki, Daihatsu!!!

    ResponderExcluir