terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

BOMBA!!! O Morris Mini de 2014 da Hot Wheels, agora em detalhes!

Você deve estar se perguntando: por que essa é a terceira matéria que fazemos sobre o Morris Mini que estará nas lojas do mundo todo neste ano? A resposta é simples: esse talvez seja o Mini mais legal que a Hot Wheels já lançou em sua série básica, com a clássica bandeira inglesa no teto, e com adesivos e detalhes que fazem dele uma das miniaturas que você vai querer ter em sua coleção neste ano.

Nosso contato que fez as fotos nos tirou algumas dúvidas: ele tem base e corpo de metal (coisa rara hoje em dia em uma miniatura da linha básica), e não tinha no seu interior a "gaiola" (roll cage) que aparecia em modelos anteriores. Apesar de ainda ter o mecanismo que abre a miniatura para que você possa retirar a carroceria, como nos modelos anteriores, nosso contato não conseguiu abrir a miniatura. Isso pode ser por conta do modelo ser um produto rejeitado da linha de produção da fábrica, e estar com alguns problemas de fabricação. Fora isso, as fotos nos mostram que ele é bem rico em adesivos, e esse é mais um dos motivos pra ele ser bem disputado nas lojas. Veja fotos dele já em sua embalagem neste link.

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

4 comentários:

  1. De fato, deve ser o mais bonito Mini da mainline ja lançado. Esse aí bem que poderia virar super (apesar de eu ter que sofrer pra pega-lo, rs)

    ResponderExcluir
  2. excelente , adoro os carros com a tecnologia pop off e parece que essa tecnologia esta se extinguindo porque o beetle cup não tem mais o ground fx não tem mais , alguem ai pode dizer se o hyperliner ainda tem essa tecnologia

    ResponderExcluir
  3. Imaginem se a Mattel capricha-se assim em todas as minis da mainline !! (amenos sairiam minis legais).. muito Show!!

    ResponderExcluir