sábado, 22 de fevereiro de 2014

Fotos dos nossos leitores - Parte 93!

As "Fotos dos Nossos Leitores" continuam sendo um enorme sucesso, e se você nos mandou um email e suas fotos ainda não foram mostradas aqui, saiba que todos os emails recebidos serão postados, mas demora um tempo pra isso! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Abaixo mais algumas:

• O Diego Domingues (Dunha) de Diadema (SP) está de volta mostrando sua bela coleção, e nos convida para ver um vídeo que ele fez com suas miniaturas na escala 1:64 (clique aqui para ver).

• O Christ (The Hells Soul) também está de volta mostrando suas belas fotos:

• O Ehsan Hisham encontrou em Kuala Lumpur, Malásia, um Super T-Hunt com as assinaturas dos designers da Mattel de 2012. O Marcio Evandro, de Caxias do Sul (RS), também encontrou um Mustang Super T-Hunt com uma pequena assinatura na embalagem, e o Tássio Rafael Deretti encontrou mais um Mustang Super T-Hunt em Balneário Camburiú (SC), dessa vez com assinaturas dos designers de 2013.


• O Eduardo Gomes encontrou um Chevrolet SS (Opala) em Carapicuiba (SP) sem os adesivos laterais, e agora ele se junta aos outros Opalas de sua coleção:

• E o Haris Hassan é um designer gráfico, e produz adesivos impressionantes para miniaturas:

5 comentários:

  1. How can someone purchase these decals? Thank you.

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos, o Diego arrasou nessa aí. Em preto e branco também ficam demais. Por isso que essa sessão continua sendo top aqui no T-Hunted! Muito bom, galera.

    ResponderExcluir
  3. O Opala do Eduardo é a versão mais bonita já "produzida" pela mattel... rsrsrss... Belas fotos... As do Haris Hassan também são ótimas...
    Alguém conhece um site que de boas dicas sobre produção desse tipo de adesivos? Qual a espessura ideal do "papel adesivo" ? Onde comprar?
    Agradeço.

    ResponderExcluir
  4. Dear all, please visit this website regarding the decals http://hobby.metoliusdesign.com/product-category/waterslide-decal-sticker/

    or anything you can drop me an email: haris2305@gmail.com

    ResponderExcluir