quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Um inédito BMW e um novo Maverick para 2018!

Temos fotos dos protótipos dos inéditos BMW M2 e Custom Ford Maverick que aparecerão na linha básica da Hot Wheels em 2018, e que sem dúvida farão sucesso entre os colecionadores! 

O BMW M2 é um carro relativamente novo da marca alemã e é na verdade um reposicionamento do M1, um carro que ficou conhecido por ser leve, bonito e potente, e que já foi produzido como réplica pela Matchbox. O Custom Ford Maverick é a réplica do carro real criado pelo ator Sung Kang que atuou em Fast And Furious, e que como já havia sido anunciado no passado, aparecerá na linha básica Hot Wheels em 2018.

Ambos aparecem aqui sem tinta, sem decalques, sem acabamentos e com as rodas erradas, já que terão rodas de plástico em suas versões finais para as lojas. Os dois carros devem aparecer nas lojas somente no começo do ano que vem, e em breve teremos mais fotos deles por aqui!

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


10 comentários:

  1. Caraca!!!!!! Vai sair na mainline esse maveco? Se for vai ter mais uma guerra nas prateleiras ano que vem....

    ResponderExcluir
  2. Mas ah!!! Maverick! Dai sim. Não sei de onde tiraram esse retrovisor lá na frente, mas não faz diferença. Bela mini...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Sung Kang customizou um Maverick, e assim como o Datsun FuguZ, ele colocou os retrovisores lá na frente.

      Excluir
  3. M2 vem
    Maverick, dependendo da decoração, também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é baseado no carro customizado pelo Sung Kang, deve vir todo branco, assim como o carro real e assim como o FuguZ

      Excluir
    2. Sendo todo branco virá com certeza, vamos aguardar.

      Excluir
  4. Que base mais lambida essa da BMW, mas se vier quase tão boa quanto a da Matchbox, vem, e o Maverick pode ser que venha também, desta vez não por ser branco, pois é a cor oficial da modificação, mas a construção da miniatura, pois daqui a pouco, vão ter o mínimo de metal para ter aderência nas pistas.

    ResponderExcluir
  5. Preces ouvidas!!! A M2 vem!!
    E esse ótimo maveco! Só vem

    ResponderExcluir