sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Fotos completas do lote "P" da linha básica Hot Wheels de 2018

Você lembra que postamos há um mês as fotos do lote "P" de 2018, não é? E isso aconteceu porque o lote chegou primeiro nos EUA, e depois na Malásia. Veja a postagem neste link.

Para seguir o mesmo padrão dos outros lotes, vamos postar por aqui hoje as fotos da loja Trendy County da Malásia, que entrega internacionalmente. Quer uma caixa dessas? Acesse através deste link! Agradecimentos também ao Simon Yap pelas fotos! Temos ainda o vídeo da abertura da caixa pelo nosso amigo Muazli Marzuki que você pode ver abaixo!

A grande novidade do lote é o '18 Dodge Challenger SRT Demon, e tem também a '19 Chevy Silverado Trail Boss LT. O Super T-Hunt do lote é o '70 Ford Escort RS1600, e o Batmobile é o T-Hunt. Fora isso tem novas cores para carros deste ano e dos anteriores. 

Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


7 comentários:

  1. Oi boa tarde , pode me explicar como funciona a compra das caixas t Huntes no final do ano? Tem que encomendar as caixas? Quando encomenda? Grata desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde.

      As caixas ficam disponíveis somente no site hotwheelscollectors.com em dezembro e vc precisa ser membro do Red Line Club para comprar. Para ser membro você tem que residir nos EUA ou Canada, ou então ter um amigo que more por lá. Outra opção é esperar o lançamento e comprar a caixa de algum vendedor do eBay, mas aí será bem mais caro. Segue link da caixa do ano passado:

      http://t-hunted.blogspot.com/2017/12/todos-os-super-t-hunts-de-2017-em-uma.html

      Excluir
  2. Ola meus amigos, tem como saber o lote das miniaturas pelo blister?

    ResponderExcluir
  3. Esse lote ainda tem nas americanas, o T hunt e Grumobile já era.

    ResponderExcluir
  4. Douglas vi uma foto de um protótipo de um Koenigsegg CCXR no intagram essa semana, uns falam ser Hot Wheels, sabe informar se é verdade!?

    ResponderExcluir