sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Mais fotos do Audi Quattro da Hot Wheels!

O primeiro lote de 2019 da Hot Wheels começa a aparecer por aí no mês que vem, e junto com ele algumas ótimas novidades. O '84 Audi Sport Quattro deve aparecer no lote "A" ou no lote "B", e vai ser uma das grandes novidades do ano.

O carro é uma lenda das pistas de rallye e só foi possível ser produzido após a retomada da licença da Audi pela Mattel. Apesar disso alguns dizem que o carro não ficou muito proporcional, e que podia ser uma réplica melhor. O que você acha?

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

5 comentários:

  1. Realmente parece curto demais.
    Mas como é a primeira edição e tem o detalhamento da dianteira vem com certeza.

    ResponderExcluir
  2. Que massa esse blog!
    Por acaso sabe onde compro por atacado hotwhells?

    🌐 *ARQUIVO DIGITAL*✍🏻 _Boa noite! Venho por meio deste lhe convidar para conhecer o meu novo portfólio para indexações de materiais de apoio à aprendizagem contínua multidisciplinar_ .👨🏻‍💻
    *http://arquivodigitalwm.blogspot.com*

    ResponderExcluir
  3. Ótima miniatura!
    Na verdade não chegou a ficar desproporcional, porque é o Sport Quattro S1 de 1984, e não os Quattro de anos posteriores. Os modelos de 1984 eram naturalmente desproporcionais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente mais alguém sacou essa. Também freriria a com jeito de Passat, menos cartunesca, provavelmnet por ter sido a mais usada nos rallies, foi a escolha da Mattel pra ter uma miniatura decorada para chamar a atenção. Assim como fizeram com o R32 e CRX, talvez haja, não o que o pessoal esperava, mas algum outro modelo da mesma geração futuramente.

      Excluir