quarta-feira, 22 de agosto de 2018

O lote "J" da linha básica da Matchbox

Hoje temos as fotos do lote "J" da linha básica Matchbox que esperamos que chegue logo nas lojas brasileiras. As fotos são da loja Wheel Collectors do eBayVeja tudo o que já postamos sobre a Matchbox neste link.

 

16 comentários:

  1. Olha, se vier realmente pra lojas de conveniência, for fácil de achar, ADEUS hot wheels, pois a superioridade é evidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, vc falou tudo kkkkkkkk matchbox está acima da hot wheels sem sombra de dúvidas.

      Excluir
    2. Concordo, vc falou tudo kkkkkkkk matchbox está acima da hot wheels sem sombra de dúvidas.

      Excluir
    3. Eu continuo comprando das duas, a MB dá uma atenção bem melhor aos detalhes mas tanto não são todos os HW que se jogam fora e as duas têm modelos que eu quero. Mas preferência não se discute né...

      Excluir
    4. Adeus é modo de falar, mas a hot peca na ausencia de simples acabamentos, comprei o RX7 azul de 2017, setas, lanternas, tudo top, o de 2018 veio com capô preto, decal nas laterais, mas sem setas e lanternas, acho que não sai tão caro a hot pintar os farois e lanternas...
      agora eu prezo por esses acabamentos, tem carro que dá pra pintar sem estragar tudo, mas outros não, busco agora os firt editions por terem essas partes pintadas.

      Excluir
    5. Mais do que colocar os detalhes das lanternas, setas, faróis e outros emblemas, é necessário colocá-los de forma alinhada. É incrível como marcas com linhas de menor valor comercial, como Maisto Fresh Metal, Welly, Kinsmart e RMZ, conseguem um alinhamento dos decais beirando a perfeição, enquanto que os da mainline são colocados quase sempre tortos.

      Excluir
    6. Olha que até os fantasia dos Matchbox são melhores que da Hot Wheels! Tem muitos fantasia da MB que compro faz um tempo como o ônibus de aeroporto e o Tuk Tuk...

      Excluir
    7. Com certeza eu digo o mesmo.. Numa condição dessas, Hot Wheels nunca mais kkk

      Excluir
    8. Ah, eu comprei esses dias 2 porsches spider da maisto fresh metal, tirando a roda do 550a (que troquei por uma menos chamativa) eles são tops, mas é dificil achar a fresh metal com interior, se tivesse, o clio v6 vinha.
      a Welly é sem comparação, e ainda tem uns fechados com parafuso de fabrica, tipo o fusca rosa.

      Excluir
  2. Eu notei uma melhora na qualidade da HW ultimamente. Eles estão tentando. Mas algumas minis continuam vindo com problemas.

    ResponderExcluir
  3. Tenho acesso a Matchbox e respeitando a opinião dos parceiros de blog, concordo apenas no que tange a pintura e o maior cuidado com o acabamento. Somente nesse ponto! Salvo algumas exceções anuais, os Matchbox são fracos. Nao superam os hot wheels em quantidade de lançamentos interessantes em nenhum ano. Os MB agregam sim e são sempre bem vindos (Tenho mais de 100 deles), mas definitivamente não superam a Hot Wheels. Esse fenômeno é simples, aquilo que não temos acesso se torna melhor.
    Desde lote mesmo, tem a BMW e o Olds (mais por ser um clássico).
    O impala wagon (peguei por ser impala 59) é um bom exemplo de oportunidade colocada fora, o Casting é muito ruim, as dimensões, falta de interior, acabamento... Outro exemplo triste, a Mercedes 6x6 (essa passei) tem o deprimente problema de "estreitamento" de miniatura que ataca os MX. E para fechar, não pertence a esse lote, o Tuk tuk de lado até engana, mas ao vivo é péssimo.
    Enfim, cada um tem sua opinião, saliento o lado ruim, pois penso que para comprar Matchbox tem que ver na mão, ou verificar fotos comparativas com outras minis, do contrário a galera compra gato por lebre na internet.

    ResponderExcluir
  4. eu gosto dos MB como o amigo falo tem problemas tbm tenho modelos dele e o pricipal reclamaçao e as escalas das minis , porem a hw tbm tem problemas , eu vou colecionar as 2 marcas pois tem minis boas nas 2

    ResponderExcluir
  5. Realmente muito feliz pela volta da Matchbox pra cá, como dito eles dão uma atenção a mais nos detalhes do que a hot wheels porem pecam muito na escala, os SUV's são menores que os carros de passeio sem contar agora esse corte de gastos desnecessário que deixam a mini sem interior por ter uma peça a mais, isso é ridículo além de ser uma falta de respeito com o colecionador, eu vou continuar a comprar os hot wheels mesmo a MBX de volta, pois ambas tem feito alguns modelos bons ultimamente e pelo menos na minha coleção tem espaço pras duas

    ResponderExcluir
  6. Esses matchbox eu dou valor a embalagem impressionantemente como os jhonny lightning, isso que é qualidade vc come com os olhos mesmo,
    Tipo o camaro é a bmw, não tem o que dizer, apenas que fizeram um excelente trabalho.
    Assim como as caixas de 5 Pack com aquelas artes atrás muito realistas, acredito que seja muito mais atraente o visual do produto que uma imagem do carrinho em um fundo azul e sem graça, e digo com convicção, pois a Mattel trabalha muito mais tempo com matchbox que com hot wheels
    ,assim nem precisando de tantos thunts,pois todas as miniaturas vem com pintura e não precisam de rodas de borracha.
    Assim como retrovisor, e vários outros detalhes já vem na linha principal.
    Fazem um bom trabalho, mas pena que não vem de aqui no Brasil a linha básica, porque se vender, vai superar os hot wheels.

    ResponderExcluir
  7. Eu esperava um retorno da linha básica da Welly, tô de olho no Jeep Renegade e na Evoque (impecáveis), lembro que em 2014 tinha aos montes, mas de repende sumiu... Espero que com boas vendas na HW/MBX as outras marcas passem a trazer, uma loja que me anima é a Americanas, não fosse o estoque aleatório, uma hora tem, vc se anima, depois some... já ví até a Tomica lá.

    ResponderExcluir
  8. Se aparecer aqui na região, vou colecionar modelos não presentes na Hot Wheels, e talvez "substituir" por certos modelos pelos da Matchbox que tenham um design mais sério, como o Mazda Miata, mas, não vou deixar de comprar Hot Wheels, porém fazendo uma melhor seleção e filtragem para dar conta dos valores de um Matchbox.

    ResponderExcluir