quinta-feira, 30 de agosto de 2018

O próximo lote da série Car Culture chega em setembro

Em setembro chega nas lojas dos EUA o melhor lote da série Car Culture deste ano, e a ansiedade é grande para ter na coleção alguns carros bem interessantes. Como sempre, não dá pra saber ainda se o lote também vem para o Brasil. 

O Mazda 787B é um modelo inédito, e tem algo raro nele: o capô traseiro abre, assim como na clássica miniatura da Tomica. As rodas diferentes são assim porque elas também são assim no carro real, assim como no Porsche 962 (dê um Google para ver fotos do carro real). O '16 Ford GT LM tem as mesmas cores e decorações do carro real que correu em Le Mans recentemente.

E o Corvette e o Shelby também ficaram bem legais, e o lote ficou muito bem servido com todos esses modelos. Originalmente teríamos o Toyota 2000GT no lugar do Corvette, mas a Mattel perdeu a licença da marca japonesa. 

As fotos são oficiais da Mattel, e você pode ver mais fotos e informações sobre eles neste link. Saiba mais sobre a série Car Culture e veja mais fotos neste link.


6 comentários:

  1. As Car Culture estão uma melhor que a outra! Tomara que chegue logo mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Porsche, Ford GT e Mazda são obrigatórios. Shelby está legal e o Covette não ficou à altura do lote.

    Mattel, por favor traga esse lote para o Brasil. Pagar 70 reais em cada mini da Car Culture não dá.

    ResponderExcluir
  3. Esse 787 ta uma maravilha, fizeram um bom trabalho com o modelo. Acho que a hot wheels finalmente aprendeu que qualidade vende. Agora como disse ftrack esperar pra ver se vem pra ca.

    ResponderExcluir
  4. Mais um lote que só vai deixar a gente com água na boca.
    Não vou financiar revendedores que exageram nos preços.

    ResponderExcluir
  5. Mazda,Porshe e Ford gt ficaram muito bons não tem como negar, o Corvette e o Shelby apesar de bem detalhados, poderiam ter colocado modelos melhores no lugar, principalmente do shelby que com essas rodas de trator não combinam com uma serie colecionavel como a car culture. Douglas sabe alguma coisa do motivo que levou ao fim a parceria da Mattel com a Toyota e se vai demorar muito pra ela recuperar a licença novamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que a Toyota retirou a licença de varias empresas, incluindo video games. Aparentemente a Tarmac ainda está com ela. Assim como com a Ferrari, não há previsões pra voltar.

      Excluir