terça-feira, 14 de agosto de 2018

Um display oficial da Hot Wheels disponível na Amazon!

Você já tinha lido sobre ele por aqui, e agora vê as fotos oficiais do Hot Wheels Display Case que já está disponível na Amazon nos EUA. 

Por 50 dólares você leva para casa uma bela estante oficial da marca para acomodar 50 carros e ainda leva de brinde uma '83 Chevy Silverado com rodas real riders (pneus de borracha). Ele pode ser colocado em cima de um móvel ou pendurado em uma parede.

O link para a compra é este, mas vai ser difícil garantir o seu! Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


8 comentários:

  1. Top, pena que o frete as vezes torna proibitivo.
    Falando nisso, o pack de rodas (com 4 pares) da Greenlight tá a venda na amazon por 9 dolares cada, porém o frete é 25 dolares...

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito, hein! Em breve, deve chegar nas lojas brasileiras... espero. Mas não prestaria pra mim. Além do espaço para poucas minis (só 50), a altura dos nichos é baixa. Não caberia, por exemplo, o recentíssimo "Grumobile".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o Gru móvel é imenso, umas 3 minis regulares em altura.

      Excluir
  3. Uma Display para se guardar minis mais especiais.
    Nada de Grumobile, Snoopy...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Mas dependendo do preço praticado aqui pelos vendedores, tem melhores no mercado, de acrilico, iluminado...
      o maior problema é saber se isso deixa ou não a poeira passar... só vendo algum review pra saber, pq tem uns que o espaço entre a tampa e o nivho é enorme...

      Excluir
  4. Isso daí é pra criança, embora a pickup que acompanha seja uma boa pedida. Quem coleciona pra valer precisa de estantes para mais de uma centena de miniaturas. Chegar às mil peças é rapidinho. Imagine então ter de gastar mais de um dólar para cada nicho de miniatura... é demais!

    ResponderExcluir
  5. Bacana, principalmente a vitrine ser tipo portas, facilita o acesso.
    Não sei quanto ao preço pois, no momento está indisponível, mas paguei algo em torno de R$50 em um expositor MDF tipo maleta dobrável, espaço para vidro, com nichos 4x7(uns9,5cmx4cm cada) em cada lado da maleta, e justamente por ser dobrável, é conveniente pra mim, pois ela está num nicho quadrado para TV de tubo "29 do armário, o qual esta não caberia.

    ResponderExcluir
  6. Teve uma época q teve aqui no Brasil um q era de acrílico e era em colméias,vc compra quantidade de carrinho e recebia,tenho varios em casa.

    ResponderExcluir