quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Um novo lote da série Car Culture em breve nas lojas. E ele promete!

É polêmico dizer que um carro é melhor que outro, que uma série é mais bonita que a outra, e assim por diante. Mas podemos dizer que o novo lote Circuit Legends é o melhor do ano?

São cinco carros, sendo que apenas um deles é inédito, o Mazda 787B (com o capô traseiro que abre), e antes que você reclame das rodas diferentes, saiba que o carro real é assim mesmo, e o mesmo se aplica ao Porsche. O Corvette entrou no lugar do Toyota 2000GT, já que a Mattel perdeu a licença do fabricante japonês. Outro destaque é o 2016 Ford GT Race com as cores do carro real que correu em Le Mans.

Todos os carros tem base e corpo de metal, e rodas de plástico com pneus de borracha. O lote chega em setembro nos distribuidores dos EUA, e não se sabe ainda se vem para o Brasil. Os carros do lote são esses:

- Mazda 787B
- '69 Copo Corvette
- 2016 Ford GT Race
- Shelby Daytona Cobra Coupe
- Porsche 962

A foto é do site M and J Toys. Saiba mais sobre a série Car Culture e veja mais fotos neste link. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

8 comentários:

  1. Galera que tem gosto pelos clássicos, deixa o GT pra mim por compaixao <3

    ResponderExcluir
  2. A Mattel perdeu mesmo a licença da Toyota? :o

    ResponderExcluir
  3. Mesmo não que não tenha visto esse tipo de coleção há um bom tempo, digo que me interessei no Ford GT e no Mazda 787B, mesmo não sendo o famoso laranja e verde, e até mesmo o Cobra Daytona com a roda traseira exagerada eu gostei. Uma pena a perda da licença da Toyota...

    ResponderExcluir
  4. Sim, melhor do ano.
    Douglas, não seria 2016 Ford GT Race? Ou a Mattel mudou o nome?
    Vem ele, Mazda e Porsche.
    Pena a perda do licenciamento da Toyota, eu pegaria o 2000GT.

    ResponderExcluir
  5. Muito bons! Uma pena que a HW não dedique esta mesma atenção aos detalhes para a série Retro/Replica.

    ResponderExcluir